Podcast 4gnews #287: Netflix barata, Prime Days e novidades Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O podcast 4gnews está de volta! Em formato áudio, vamos recapitular as notícias mais recentes do mundo tecnológico em português. Bruno Coelho na companhia de Rui Bacelar falam, neste episódio, do novo plano barato da Netflix, as alegadas promoções nos Amazon Prime Days (o 2.º capítulo), bem como das novidades Microsoft.

Podem ouvir o podcast nas principais plataformas e, se já eras nosso seguidor, vais certamente encontrar o novo episódio nos mais recentes para ouvir. Caso ainda não sigas o podcast 4gnews, podes fazê-lo na tua plataforma de preferência: Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Castbox ou outra.

Plano barato da Netflix (com publicidade)

Após meses de rumores, seguindo-se a confirmação oficial, a Netflix apresentou oficialmente o novo plano barato, sustentado por publicidade. Abordamos as limitações deste plano, possíveis benesses para espetadores on the go, entre outros detalhes.

Amazon Prime Days, "os quase descontos" de outubro

Amazon Prime Days

Os Amazon Prime Day(s) voltaram em outubro! O que originalmente começou como um único dia de promoções exclusivas para subscritores do Amazon Prime, o plano pago com portes (sempre) grátis e entrega ainda mais rápida, transformou-se agora na segunda edição anual com dois dias de descontos únicos. Mas promoções...tépidas!

A melhor semana da Microsoft em 2022

Microsoft Surface

A gigante de Redmond renovou a 12 de outubro de 2022 a sua linha de portáteis, híbridos e o All-in-One, para além de novas soluções para trabalho, diversão e produtividade.

Os novos Surface estão mais coloridos e poderosos que nunca com processadores Intel i5 e Intel i7 de 12.ª geração. Para além disso, temos uma iteração tangencial para o Surface Studio, para além de novos acessórios para trabalho.

Mais recentemente tivemos também o certame Microsoft Ignite 2022, com várias novidades de software, entre outros produtos da marca como o seu Office que em breve muda de nome.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.