Prémios 4gnews

Troféu dos Prémios 4gnews

Os Prémios 4gnews destacam, desde 2015, o melhor da tecnologia e inovação a chegar a Portugal. Entre produtos e soluções que merecem a confiança da equipa editorial e do público, são um atestado de qualidade para quem procura as melhores opções tecnológicas da atualidade.

Os Prémios 4gnews são um evento com evidente destaque no panorama tecnológico em Portugal. Mantemos os nossos critérios rigorosos nas escolhas para manter a confiança com os nossos leitores e seguidores.

Em 2024, o evento Prémios 4gnews realiza-se no dia 10 de dezembro.

CATEGORIAS

CRITÉRIOS

Para cada categoria a equipa de editores do 4gnews reúne-se para discutir e atribuir o prémio de forma rigorosa e isenta. São elegíveis todos os equipamentos que tenham sidos lançados no corrente ano, e, que a equipa tenha tido a oportunidade de fazer uma análise detalhada, para atribuirmos os prémios com a devida competência.

Para além dos prémios, que são escolhidos pela equipa de editores do 4gnews, existem categorias que podem ser eleitas pelo voto do público. Nestes casos, como tem acontecido com os prémios de Melhor Operadora e Melhor Serviço Streaming, deixamos os nossos leitores votarem, entre uma a duas semanas, através de uma plataforma segura que não permite votar mais que uma vez.

EDIÇÕES ANTERIORES

Prémios 4gnews 2023

Prémios 4gnews 2022 (Evento Presencial)