Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Days: 3 relógios Amazfit abaixo de 100 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Tecnologia wearable é a mais recente tendência no mundo high-tech e a Amazon Prime Days tem promoções apetecíveis no segmento de smartwatches.

Selecionámos três dispositivos da Amazfit que estão com descontos de até 28% no seu preço habitual. Começa a praticar um estilo de vida ainda mais saudável com uma destas três boas opções.

1. Amazfit T-Rex

Amazfit T-Rex

Ecrã: AMOLED 1,3 polegadas

Bateria: 390 mAh

Autonomia: 66 dias em modo ultra; 20 dias em utilização normal

Conectividade: Bluetooth 5.0; GPS+GLONASS

Peso: 310 gramas

O seu look robusto indica de imediato a apetência deste smartwatch Amazfit para a aventura, por muito radical que esta seja. Está, aliás, equipado com 12 certificações militares que garantem a sua resistência em ambientes adversos e desafiantes.

É submergível de até 50 metros e dispõe de 14 modos de desporto profissionais, assim como monitoriza a frequência cardíaca durante toda a prática de atividade física radical.

2. Amazfit GTS 2 Mini

Amazfit GTS 2 Mini

Ecrã: AMOLED 1,55 polegadas

Bateria: 220 mAh

Autonomia: 14 dias uso moderado; 7 dias utilização intensiva

Conectividade: Bluetooth 5.0; GPS+GLONASS

Peso: 110 gramas

Nos recursos de saúde, o Amazfit GTS 2 Mini está preparado para fazer monitorização da frequência cardíaca, dos níveis de oxigénio no sangue, dos níveis de stress e também avalia a qualidade do sono.

Oferece resistência à água de até 5 ATM e para te colocar na tua melhor forma física dispõe de 68 modos de desporto. Ah, e o design quadrado é tão elegante que podes levá-lo contigo até nas ocasiões mais formais.

3. Amazfit GTS

Amazfit GTS

Ecrã: AMOLED 1,65 polegadas

Bateria: 246 mAh

Autonomia: 14 dias uso moderado; 7 dias utilização intensiva

Conectividade: Bluetooth 5.0; GPS

Peso: 200 gramas

O Amazfit GTS monitoriza, a título permanente, a frequência cardíaca com alta precisão durante 24 horas, assim como o intervalo da frequência cardíaca durante os exercícios e até envia alertas se detetar alguma anomalia.

Já no desporto conta com 12 modos desportivos que incluem corrida, caminhada, ciclismo, natação, esqui entre outros. De acordo com a Amazfit, o design do ecrã quadrado oferece uma maior área de visualização do que um modelo redondo com a mesma dimensão de largura.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt