Sobre nós

O site 4gnews tem como missão trazer as novidades do mundo da tecnologia de forma descomplicada. Acreditamos que a tecnologia melhora a vida das pessoas. O 4gnews foi fundado em 2013 e orgulhamo-nos de pertencer à família da 7graus desde 2018.

O propósito do site

Com a nossa abordagem informal queremos aproximar a tecnologia a todas as pessoas e mostrar todas as novidades com informação fidedigna. Através de conteúdos gratuitos queremos ajudar as pessoas a entender as mudanças frenéticas no mundo da tecnologia. A nossa equipa especializada está comprometida com a qualidade e isenção para que tu fiques sempre esclarecido e atualizado.

Quem Somos

A equipa do 4gnews trata a tecnologia por tu com um enorme prazer em partilhar os seus conhecimentos. Ao longo dos anos, dezenas de pessoas colaboraram connosco e ajudaram na sua missão.

Hoje existe uma equipa de profissionais que trabalha diariamente para que o 4gnews continue a oferecer a melhor informação sobre o mundo da tecnologia.

Como nos contactar

Morada:
Rua da Lionesa, n.º 446 Edf G20
4465-671 Leça do Balio
Matosinhos

Email:
geral@4gnews.pt

Conhece a equipa 4gnews

André Alves

André Alves: juntou-se ao 4gnews em 2018 e tem colaborado como editor. Jornalista de formação, seu interesse por tecnologia sempre esteve presente desde criança.

Bruno Coelho

Bruno Coelho: o Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt

Carlos Oliveira

Carlos Oliveira: o gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre presente. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o entusiasmo com os mesmos aumentou.

Luís Guedes

Luís Guedes: é apaixonado por escrever. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.

Mónica Marques

Mónica Marques: como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt

Sabryna Esmeraldo

Sabryna Esmeraldo: jornalista há mais de 10 anos, a Sabryna especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.

Ex-colaboradores

Abílio Rodrigues, André Brito, Ariano Ângelo, António Guimarães, Bernardo Almeida, Bruno Santos, Bruno Filipe, Carlos Torres, Daniel Pinto, David Ventura, Eduardo Silva, Fábio Machado, Filipe Alves, Francisco Rodrigues, Gonçalo Mendonça, Gonçalo Pereira, Hélio Braga, Joel Silva Santos, Jorge Lopes, Manuel Guedes, Marco Duarte, Marco Santos, Margarida Moura, Miguel Oliveira, Pedro Henrique Carvalho, Pedro Ramos, Pedro Rodrigues, Rafael Pereira, Ricardo Magalhães, Rui Bacelar, Rute Ferreira, Tiago Alves, Tiago Pessoa e Vitor Urbano.

Política de afiliados e reviews

O 4gnews pode incluir links para sites afiliados nos seus artigos. Isto significa que nos artigos com links para os nossos afiliados (Amazon, por exemplo), sempre que for efetuada uma compra, o 4gnews pode ganhar uma pequena comissão. Este valor não tem qualquer custo para o utilizador do site ou para quem faz a compra.

Todos os produtos apresentados no 4gnews são pesquisados, testados ou aprovados pelos nossos editores de forma independente. O leitor, e possível consumidor, são sempre a nossa prioridade, e apenas recomendamos os produtos que realmente acreditamos que irão trazer valor à vida dos nossos leitores.

O 4gnews produz reviews de produtos cedidos por outras entidades para análise. É um trabalho rigoroso, de qualidade e sobretudo isento. Os produtos são preferencialmente analisados durante um período de duas semanas para que se acautelem os interesses e necessidades na ótica do utilizador comum. Os reviews são produzidos numa linguagem simples e próxima.

Para saberes mais, vê a página como fazemos reviews.

Financiamento do site

O 4gnews se financia através da publicidade nos espaços do website, afiliados e conteúdo patrocinado. Este financiamento permite-nos ter as condições apropriadas para dar a melhor experiência aos utilizadores sem cobrar nenhum custo.

O 4gnews assegura ser totalmente imparcial e inflexível na sua autonomia editorial. Nunca deixaremos que os patrocinadores, anunciantes ou afiliados influenciem o conteúdo que criamos.

Confidencialidade e privacidade

Regemo-nos por regras de total transparência e a privacidade dos nossos utilizadores é um assunto sério. Qualquer informação sobre os utilizadores que eventualmente seja recolhida pelo 4gnews, incluindo o endereço de e-mail, jamais será passada a terceiros.

Para saberes mais, vê a página da nossa Política de Privacidade.

Plataformas

Para além do nosso website existem outras plataformas onde nos podes acompanhar: