4gnewsSe aqui estás é porque queres saber algo sobre o motor que gere esta máquina. Bem… Somos pessoas normais com vidas atarefadas e com o compromisso de mudar a comunicação tecnológica em Portugal. A 4gnews foi fundada em 14 Setembro 2013 como página do Facebook e 20 Outubro como site com URL 4gnews.pt. Era impensável termos chegado onde estamos neste momento, a isto tudo não só se deve à “alma 4gnews”, mas também a ti que aqui estás e ajudas o nosso desenvolvimento, com partilhas, likes e interações.

Eu gosto de dizer que a 4gnews não é um site normal. Nós somos diferentes. Mas dizer que somos diferentes não basta, temos de o provar. Certamente por isso mesmo temos um leque de fãs  a aumentar, porque, não só somos diretos e verdadeiros, como encontrarás artigos adequados à tua cena.

Deixemos formalidades para mentalidades da geração anterior, somos informais e com gosto nisso, somos um site onde não temos medo de dizer o que pensamos nem ter uma opinião própria.

   

Criamos alguns projectos que vale a pena ver se é a primeira vez que aqui estás, as Lives semanais no Youtube, as nossas reviews, a nossa app para Android e se tiveres dúvidas de algo, não hesites em tirar essas dúvidas no nosso Fórum.

Começo a dizer algo que gostas de ouvir? Eu sei que sim. Criamos este projecto porque não havia, nem há igual em Portugal. Atribuímos valor às leaks e notícias que os fãs seguem. É importante acompanhar o mundo tecnológico mais de perto e estar atento aos pormenores que os outros simplesmente não querem saber, nem se dão ao trabalho de escrever.

Falando sobre os elementos, não posso desejar mais, a equipa é forte e tem elementos que se sentem felizes em te atualizar com as mais recentes novidades.

Acima de tudo, olha para nós como pessoas. Vibramos, sentimos, cometemos erros e mudámos consoante as necessidades, uma coisa podes esperar da 4gnews, imprevisibilidade. Somos um site e pessoas que gostam de inovar, que queremos encostar o monotonismo ao lado e viver na vanguarda. Por isso, faz parte da comunidade, favorita a 4gnews, faz o download da nossa app e interage em comentários, cá estaremos para te conhecer!

Grande abraço

Equipa 4gnews.pt

Curiosidade sobre o nome 4GNEWS -> For Genius -> Para Génios