Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Days: aspiradores robot Xiaomi em promoção TOP

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os Amazon Prime Days acabam hoje (12 de outubro), mas não sem antes nos trazerem excelentes oportunidades de compra (e poupança) em soluções de domótica da Xiaomi. Mais concretamente, com descontos em alguns dos eus melhores aspiradores robot.

Em causa estão os modelos Xiaomi Robot Vacuum Mop P e até no Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra com a base de auto-esvaziamento para uma limpeza mais cómoda. Em ambos os casos, as promoções estão reservadas para clientes Prime.

Antes de mais, podem aproveitar o período de avaliação gratuita do Prime e cancelar posteriormente a qualquer altura.

1. Aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum Mop P

Xiaomi Robot Vacuum Mop P

Potência de sucção: 2 100 Pa
Bateria: 3 200 mAh
Controlo: app Mi Home
Navegação: Inteligente
Mapeamento: multi-piso
Modos: aspira, lava, aspira e lava
Cor: preto

O Xiaomi Robot Vacuum Mop P é um dos melhores aspiradores robot, de geração anterior, mas perfeitamente capaz de manter a casa limpa com menos esforço. Traz navegação inteligente com mapeamento criterioso disponível através da app Mi Home.

Xiaomi Robot Vacuum Mop P

Este modelo, prestes a sair das lojas, está agora ao melhor preço, pelo que quem necessite de um aspirador robot autónomo e bem competente, tem aqui uma boa oportunidade de compra durante os Amazon Prime Days.

A 4gnews recomenda este aspirador robot como solução (agora) mais económica e garante de uma boa experiência de limpeza. Tal como ilustra a imagem supra, o produto tem uma escova lateral giratória, bem como uma escova central intercalada com aba de silicone para melhor captação dos detritos.

2. Aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra

Aspirador robot Xiaomi Robot Vacuum-Mop 2 Ultra

Potência de sucção: 4 000 Pa
Bateria: 5 200 mAh
Controlo: app Mi Home
Navegação: Inteligente
Mapeamento: multi-piso
Modos: aspira, lava, aspira e lava
Cor: preto

A quem procura uma das melhores soluções de limpeza - e comodidade - esta é a compra ideal. É consideravelmente mais caro, mas já integra aqui a base de auto-esvaziamento do depósito de detritos (lixo) sólidos. É um "tudo em um", capaz de lavar e aspirar, ou ambas as tarefas na mesma passagem.

O destaque vai efetivamente para a inclusão da base de auto limpeza do aspirador que o mantém em condições de operação durante muito mais tempo. Porém, o utilizador necessita de fazer a manutenção à mopa ou esfregona e tanque de água do modelo.

Xiaomi Robot Vacuum Ultra

Traz mais potência de aspiração e uma maior bateria do que o primeiro modelo aqui citado, mas na prática a eficiência da aspiração não apresentará muitas diferenças. Mais uma vez, o ponto diferenciador é a inclusão da base de auto-limpeza.

Por fim, ambos os produtos estão agora com boas promoções na filial espanhola da Amazon, para clientes Prime. São oportunidades de poupança que, provavelmente, voltaremos a ver em breve durante a Black Friday 2022.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.