Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Days: agarra as promoções nos smartwatch Samsung Galaxy

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Os Amazon Prime Days estão de volta com excelentes oportunidades de compra para os subscritores do plano Premium desta plataforma de vendas online. É a melhor altura para agarrar novos produtos que apresentam assim uma melhor relação qualidade / preço durante as campanhas de descontos.

Em particular, destacamos agora alguns dos relógios inteligentes da Samsung que continuam a valer a pena em 2022. São ótimos smartwatch Samsung Galaxy da terceira e quarta geração destes produtos a preços que realmente valem a pena.

Importa notar que o envio e gestão do produto é feita pela própria Amazon, com entrega grátis para Portugal e 30 dias para experimentar e, se assim o desejarem, devolver o produto sem compromisso.

1. Smartwatch Samsung Galaxy Watch4

Samsung Galaxy Watch4

Tamanho: 40 mm
Versão: Bluetooth
Cor: Branco / Prata
Plataforma: Wear OS da Samsung e Google
Localização: GPS integrado
Compatibilidade: Android
Autonomia: média de 40 horas

Em primeiro lugar temos um dos melhores relógios inteligentes da Samsung, o Galaxy Watch4 na sua versão Bluetooth de 40 mm, é um dos mais completos e agora com a melhor relação custo / benefício.

O Galaxy Watch4 destaca-se pelas funcionalidades como eletrocardiograma, oxímetro ou composição corporal são métricas que encontrarás também no Galaxy Watch 4.

Ademais, o design dos relógios também é idêntico ao da nova geração, assim como o sistema operativo Wear OS desenvolvido pela Google em parceria com a Samsung.

Por outro lado, no que concerne à sua autonomia, o Samsung Galaxy Watch 4 oferecerá até 40 horas de utilização com uma carga. São valores muito interessantes que proporcionarão mais de um dia de utilização na maioria das situações.

2. Smartwatch Samsung Galaxy Watch3

Samsung Galaxy Watch3

Tamanho: 45 mm
Versão: LTE
Cor: Preto / Grafite
Plataforma: TizenOS da Samsung
Localização: GPS integrado
Compatibilidade: Android
Autonomia: média de 40 horas

Em segundo lugar temos o smartwatch lançado em agosto de 2020. Com efeito, o Samsung Galaxy Watch 3 chegou equipado com um ecrã Super AMOLED de 1,4 polegadas com a funcionalidade Always-On-Display integrada.

Para além disso, o relógio inteligente utiliza o sistema operativo Tizen OS e está igualmente equipado com uma bateria de 340 mAh com autonomia para cerca de dois dias. Esta versão tem o aspeto mais clássico, com caixa de 45 mm.

Ademais, é resistente à água de até 50 metros e inclui nas suas funcionalidades ECG, monitorização dos níveis de oxigénio no sangue e a partir de agora deteção do ressonar.

3. Smartwatch Samsung Galaxy Watch4 (versão de 44 mm)

Smartwatch Samsung Galaxy Watch4

Tamanho: 44 mm
Versão: Bluetooth
Cor: Branco / Prata
Plataforma: Wear OS da Samsung e Google
Localização: GPS integrado
Compatibilidade: Android
Autonomia: média de 40 horas

Temos, por fim, um ótimo preço para a versão de 44 mm do Galaxy Watch4, um dos melhores relógios inteligentes para acompanhar as métricas de saúde, atividade física, desporto e atividade geral do utilizador.

Para além disso, recebe as principais notificações do smartphone no relógio, permitindo inclusive atender ou rejeitar chamadas. O desconto agora aplicado no smartwatch Samsung é realmente bom e, mesmo não sendo a geração mais atual do produto, continua a valer (muito) a pena.

Temos aqui uma promoção de 44% no preço habitual do produto, fazendo cair o preço de 299,99 € para 169,00 € na Amazon.ES, uma oportunidade a não perder!

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.