Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Amazon Prime Days: compra uma AirFryer por menos de 75 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Delícias fritas salgadas ou doces com o mínimo de gordura. Parece um sonho, mas é algo possível com qualquer uma destas fritadeiras AirFryer em promoção pela ocasião dos Amazon Prime Days.

São quatro modelos distintos, mas todos vão ajudar-te a praticar uma alimentação saudável e vão facilitar a tarefa de cozinhar. Estão também em promoção e por menos de 75 euros podes adquirir um braço-direito para a tua cozinha.

Tefal Easy Fry Compact Digital

Tefal Easy Fry Compact Digital

Capacidade: 1,6 litros

Potência: 1400 Watts

Peso: 3,1 Kg

A Tefal Easy Fry conta com seis programas automáticos que num ápice cozinham batatas fritas, carne, camarões, bolos, peixe e até pizza. Tudo com o mínimo de gordura possível, o que significa que cada uma destas refeições será deliciosa, assim como mais saudável.

Conta com temporizador eletrónico de 30 minutos, ecrã tátil e com peças removíveis que podem ser lavadas na máquina de lavar loiça.

Ufesa Jaguar

Ufesa Jaguar

Capacidade: 3,5 litros

Potência: 1200 Watts

Peso: 3,9 Kg

A potência de 1200 watts em conjunto com a tecnologia de circulação de ar a 360 graus, permitem-lhe cozinhar as refeições, sem a necessidade de óleos adicionais. Os oito programas incluídos confecionam batatas fritas, carne, peixe, legumes, pizza e até deliciosas fatias de bacon

Através do ecrã tátil é possível controlar a temperatura que vai dos 80ºC aos 200ºC enquanto a capacidade de 3,5 litros é ideal para cozinhar refeições para três pessoas.

Tristar FR

Tristar FR

Capacidade: 4,5 litros

Potência: 1500 Watts

Peso: 4 Kg

Este modelo Tristar tem capacidade para fritar, assar, grelhar, confecionar pastelaria e até cozinhar umas bolachas para um lanche. Exige uma quantidade mínima de gordura para proceder à confeção e graças à sua potência de 1500 watts é bastante rápida na confeção.

Fornece resistência ao calor, tem uma base antiderrapante e conta com uma alça fria ao toque. Tudo em nome da segurança na cozinha.

Princess Aerofryer XL

Princess Aerofryer XL

Capacidade: 3,2 litros

Potência: 1500 Watts

Peso: 5 Kg

A proposta da Princess Aerofryer XL é confecionar os pratos favoritos de toda a família com o mínimo de gordura e calorias, mas o máximo de sabor. Para isso, conta com sete programas de confeção que, com um simples toque, podem ser iniciados.

Está equipada com ecrã tátil, controlo de temperatura e temporizador, sendo que a tecnologia de convecção por ar de alta velocidade permite cozinhar os alimentos apenas com ar quente.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt