Apple Watch provoca irritações no pulso de alguns utilizadores

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Untitled-3

O Apple Watch foi um wearable muito falado e algo cobiçado por muitos fãs da marca, desde o seu lançamento já passou por alguns testes e em poucos passou com sucesso.

O smartwatch da maça tem um custo mínimo de aproximadamente 420 € e já mostrou que pode ser algo frágil ao dia a dia, depois das primeiras unidades vendidas os primeiros arranhões e ecrãs partidos não demoraram a surgir, mas esses não são os seus piores problemas.

Nos últimos dias alguns utilizadores do apple watch partilharam fotos no twiter onde mostram queimaduras e irritações causadas pelo smartwatch, em alguns casos nota-se marcas mais graves na pele dos utilizadores.

Os casos ainda são poucos e a Apple indica que o relógio pode causar irritação na pele devido a alguma alergia que o utilizador tenha com algum dos materiais utilizados, a marca indica ainda que a utilização do smartwatch demasiado solto pode causar irritação devido ao atrito constante entre o relógio e a pele.

Sendo a Apple uma das melhores marcas a nível de atendimento não podia deixar passar a situação em branco e já se disponibilizou para oferecer um novo dispositivo à mulher que sentiu uma sensação de ardiume juntamente com bolhas.

apple watch tweet

Talvez queiras ver: