31-watch_brApple Watch é o acessório tecnológico mais procurado do momento e um dos relógios mais cobiçados, sobretudo por todos os fãs e utilizadores da marca de Cupertino, a Apple. Este “pedaço” de tecnologia é verdadeiramente pessoal e marcará presença no pulso de todos os felizardos que o consigam comprar. No entanto, se vives no Brasil, vai preparando a carteira para uma surpresa desagradável!

Temos aqui uma tabela ou imagem onde podemos ver a escandalosa diferença de preços do Apple Watch com o seu valor padrão em dólares, preço que deverá ser seguido na maioria dos países, temos também a conversão directa para Reais e depois, o preço de venda ao público dos vários Apple Watch, já com o “imposto da mamãe Dilma”.

   
Apple Watch mais barato é a o Apple Watch Sport, feito em alumínio e na versão de 38mm que custa uns bons 349$ ou 349€ mas que no brasil atinge os 1799 reais. Já as versões mais caras, o Apple Watch Edition de 42 mm com pulseira Classic atinge os 85.000 reais.

j1

 

O que achas desta incrível diferença de preços do Apple Watch no Brasil? O seu lançamento está previsto para Julho nesse belo país que é o Brasil.

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).