Apple Watch desmontado passo-a-passo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Apple Watch é actualmente o relógio mais mediático, as pessoas fazem fila à porta das Apple Stores para os comprar e a comunidade blogger e tech media tem estado ocupada a relatar as suas capacidades, as suas proezas e controvérsias. Independentemente de gostares ou não deste Apple Watch, uma coisa é certa, é uma pequena maravilha de engenharia.

Para um produto feito na China, é surpreendente a quantidade de pequenas peças e mecanismos que dão vida ao Apple Watch, a escala das peças é muito reduzida mas nem por isso a atenção aos mais pequenos detalhes é esquecida! O nível de complexidade não fica muito atrás dos relógios mecânicos, portanto imaginem o quão difícil é abrir e desmontar este Apple Watch.

No seu interior temos uma miríade de sensores e até um minúsculo altifalante perto do Taptic Engine para proporcionar o feed-back táctil vibratório, temos também uma bateria de 205 mAh no modelo de 38 mm e muito mais. Esta sessão fotográfica é uma cortesia dos eternos curiosos da iFixit (fonte) e deslumbra-nos com a complexidade de um mero smartwatch.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.