Apple-Watch-teardownO Apple Watch é actualmente o relógio mais mediático, as pessoas fazem fila à porta das Apple Stores para os comprar e a comunidade bloggertech media tem estado ocupada a relatar as suas capacidades, as suas proezas e controvérsias. Independentemente de gostares ou não deste Apple Watch, uma coisa é certa, é uma pequena maravilha de engenharia.

Para um produto feito na China, é surpreendente a quantidade de pequenas peças e mecanismos que dão vida ao Apple Watch, a escala das peças é muito reduzida mas nem por isso a atenção aos mais pequenos detalhes é esquecida! O nível de complexidade não fica muito atrás dos relógios mecânicos, portanto imaginem o quão difícil é abrir e desmontar este Apple Watch.

No seu interior temos uma miríade de sensores e até um minúsculo altifalante perto do Taptic Engine para proporcionar o feed-back táctil vibratório, temos também uma bateria de 205 mAh no modelo de 38 mm e muito mais. Esta sessão fotográfica é uma cortesia dos eternos curiosos da iFixit (fonte) e deslumbra-nos com a complexidade de um mero smartwatch.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que achas do Apple Watch? Gostarias de ter um?

Talvez queiras ver:

 

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).