Será que o Apple Watch resiste a uma bala de calibre .50?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch Sport oferece alguma resistência à água e será capaz de aguentar alguns riscos no ecrã graças ao vidro temperado Ion-X, no entanto, como será que ele se porta quando uma bala de calibre.50 cruza caminhos com o pobre relógio?

À velocidade normal a acção ocorre em menos de um segundo mas felizmente temos a acção em câmara lenta para podermos usufruir dos últimos momentos deste Apple Watch Sport, a versão mais básica deste gadget e cujo valor de venda ao público ronda os 349$.

Se virem com atenção até conseguem discernir o exacto momento em que a bala toca na superfície de alumínio do relógio e todos os milhares de estilhaços que daí surgem. Uma dica, vejam o vídeo em Full-HD, vale e pena.

Como queimar umas centenas de dólares ou euros em menos de um segundo, bem, pelo menos proporcionou-nos alguns momentos de entretenimento antes de pouco mais sobrar dele do que as suas pulseiras.

Relacionado: Estimativa do custo de produção do Apple Watch revela as suas margens de lucro

O que achas deste teste ao pobre relógio?

Talvez queiras ver:

  • Estimativa do custo de produção do Apple Watch revela as suas margens de lucro
  • Os preços astronómicos do Apple Watch para o Brasil!
  • Afinal o Apple Watch não é assim tão robusto, os riscos e quebras de ecrã.
  • Apple Watch Sport, será que o seu ecrã com vidro Ion-X risca facilmente?
  • Apple Watch desmontado passo-a-passo
  • Novos vídeos da Apple tentam mostrar a utilidade prática do Apple Watch
  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.