Este é o carro elétrico da Razer. Mas não é para todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Razer juntou-se à fabricante de veículos elétricos NIO para lançar um carro elétrico. O veículo chama-se NIO ES6 Night Explorer Limited Edition, e faz a sua primeira aparência já durante este fim-de-semana na conferência gaming ChinaJoy.

As vendas já começaram, e serão comercializadas apenas 88 unidades deste SUV que junta a performance do NIO ES6, com o emblemático esquema de cores da Razer. Infelizmente estas unidades serão apenas comercializados na China por um preço de 467,800 iuanes (perto de 61 mil euros).

Razer NIO ES6 Night Explorer Limited Edition

Chega dos 0 aos 100km/h em 4,7 segundos

Em termos de potência, o veículo conta com 544hp de potência, e consegue chegar dos 0 aos 100km/h em apenas 4,7 segundos. Este será claramente um carro destinado a fãs da Razer, até pela sua limitação em número de unidades.

Este novo veículo segue a mesma ideologia de design de outros veículos da NIO. Uma estética desportiva e luxuosa, com um interior bastante avançado tecnologicamente. Temos a logótipo da Razer, os seus acabamentos clássicos, decalques de fibra de carbono e um pacote geral que impressiona.

Razer NIO ES6 Night Explorer Limited Edition

Se esquecermos que este é um veículo virado exclusivamente para o público da Razer, não deixa de ser um ótimo SUV para o preço. No entanto, por esse mesmo valor existem opções consistentes no mercado.

O ES6 é apenas a primeira de várias colaborações entre a NIO e a Razer. Por enquanto resta-nos admirar a beleza e a imponência deste modelo. Os fãs da marca virada para acessórios gaming irão certamente salivar com este veículo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.