Youtube e Netflix vão em breve chegar aos carros da Tesla

Bruno Coelho
Comentar

A garantia foi deixada pelo CEO da Tesla – Elon Musk. Os carros da fabricante vão em breve oferecer a possibilidade de ver Youtube ou Netflix quando o carro se encontra parado.

Musk não se alargou em detalhes em relação à funcionalidade, mas garantiu que será uma experiência “imersiva e cinemática”. Isto porque o utilizador estará sentado em “bancos confortáveis e com som sorround”.

Consumir vídeo enquanto o carro se encontra em movimento foi outro tema abordado na série de publicações de Musk no Twitter. O CEO da Tesla admitiu que quando a condução autónoma completa for aprovada pelos reguladores, o vídeo enquanto se conduz será também ativado.

When full self-driving is approved by regulators, we will enable video while moving

— e^👁🥧 (@elonmusk) 27 de julho de 2019

Ver uma série enquanto o teu Tesla carrega vai ser uma realidade

O objetivo é que no futuro possas ver um novo episódio de Dark ou Stranger Things enquanto o teu carro conduz por ti. Por enquanto, esta será uma funcionalidade ideal para os momentos em que esperas que o teu carro carregue.

A verdade é que quem tem um modelo mais ‘modesto’ da Tesla como o Model 3 vai beneficiar bastante com a funcionalidade de streaming. Embora os Model S e Model X tenham ecrãs maiores, têm uma orientação vertical.

Já o modelo de entrada – Model 3 – tem um ecrã wide, que o torna mais propício para o consumo de vídeo. Mas seja qual for o Tesla, a funcionalidade é mais que bem-vinda em qualquer hora de espera.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.