Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Mi Electric Scooter Essential: trotinete elétrica ao melhor preço na Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem algumas das melhores trotinetes elétricas à venda em Portugal, ideais para dar resposta às necessidades de mobilidade urbana dos utilizadores e, por norma, com produtos muito em conta e / ou com excelente relação preço / qualidade em 2022.

Entre o seu vasto portefólio, contudo, poucas trotinetes se destacam tanto como a Xiaomi Mi Electric Scooter Essential, a versão essencial que melhor protege o teu investimento, sobretudo agora que está em promoção na loja online da Amazon Espanha.

Mais concretamente, face ao preço tabelado de 349,99 €, a trotinete elétrica Xiaomi Mi Electric Scooter Essential custa agora 247,11 € durante a promoção (tempo limitado). É, portanto, um desconto de 29% para esta solução de mobilidade Xiaomi.

Sabe mais sobre o preço e envios da trotinete Xiaomi Mi Electric Scooter Essential para Portugal

Agarra a Xiaomi Mi Electric Scooter Essential ao melhor preço!

Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Autonomia: 20 km
Velocidade máxima: 20 km/h
Tamanho do pneu: 8,5 polegadas | pneumático
Peso: 12 kg
Extras: Com app, farolim LED, descanso e Cruise Control

A trotinete elétrica da Xiaomi alia a versatilidade de transporte urbano com o design elegante e boa qualidade de construção. A versão Essential é a mais barata para quem procura uma boa trotinete elétrica da Xiaomi, com travão duplo, ou seja, em ambas as rodas.

O controlo das funções e métricas principais desta trotinete elétrica pode ser feito através da aplicação Mi Home, da Xiaomi, onde também podemos aferir a velocidade média de condução, bem como a energia restante para efeitos de autonomia.

Importa notar que esta trotineta elétrica tem um pequeno ecrã integrado para monitorização da velocidade, bateria e distância percorrida em km. Além disso, conta com refletores espalhados pelo seu corpo, bem como um poderoso farolim frontal LED.

Sabe mais sobre o preço e envios da trotinete Xiaomi Mi Electric Scooter Essential para Portugal

Possivelmente a melhor trotinete elétrica barata da Xiaomi em 2022

Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Esta trotinete conta com motor de 250 W sem escova, com monitorização através da app Mi Home da Xiaomi, além do sistema de cruise control para estabilizar a velocidade, garantindo um maior conforto de deslocação. Além disso, é a mais leve das trotinetes Xiaomi, com 12 kg, o que facilita o seu arrumo e transporte durante as comutas diárias.

Portanto, para quem procura uma solução económica, esta trotinete apresenta um equilíbrio razoável entre velocidade, autonomia e preço. Além disso, esta trotinete pode ser dobrada rapidamente e é construída em alumínio de alta durabilidade.

Por fim, vê as melhores trotinetes elétricas no mercado, com mais opções para diferentes necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.