PokéVision: Este site diz-te onde os Pokémon estão em tempo real

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já admiti que este jogos tem dominado os assuntos de aplicações ultimamente e agora está na hora de admitir que sou um orgulhoso treinador com meia centena de Pokémon's. Este jogo é viciante, ponto final.

Mas imagina que conseguirias saber onde é que os Pokémon estão e por quanto estarão?

Este site deixa-te fazer isso mesmo. Com o PokéVision conseguirás saber no exacto momento quais são os Pokémon à tua volta! Acabaram-se as corridas em busca do desconhecido.

Por muito que digam que não, esta tecnologia é provavelmente jogar de uma forma irregular, mas se estás numa de apanhar um Pikachu sem teres de fazer uma centena de quilómetros vai até à esplanada e espera até veres um no radar.

O site é muito simples, basta escreveres a tua localidade no topo, esperar uns segundos e voilá! Como por magia eles aparecem. Agora deixa-me só fazer-te um pouco de inveja com a imagem abaixo! ;)

Vou apanhá-los todos!

Talvez queiras ver:

  • 6 locais secretos que o Google Earth prefere que tu vejas
  • Apple pode vir a fazer 3 Mil Milhões de dólares devido ao Pokémon Go
  • Microsoft volta atrás com a informação da chegada de Pokémon Go para Windows 10 Mobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.