A Nothing é uma das fabricantes em franco crescimento na indústria tecnológica. A startup liderada por Carl Pei dispõe de uma forte componente estética, que faz com os seus produtos sejam diferenciados neste campo.
Com passos bem seguros e sustentados, a marca anunciou esta semana a chega a um marco importante. Através das redes sociais foi revelado que já foram vendidos 1 milhão de produtos.
Nothing Ear (1) foi o primeiro produto da marca
Grande parte destas vendas serão obviamente relativas ao primeiro produto da marca, os auriculares Nothing Ear (1). Recorde-se que, em junho, Carl Pei revelou que já haviam sido vendias 530 mil unidades dos auriculares.
Posteriormente chegou ao mercado o Nothing Phone (1), um smartphone com um design verdadeiramente diferenciado. Certamente ajudou a alavancar estes números, e podes ler a minha opinião sobre o mesmo neste artigo.
Mais recentemente chegou ao mercado o terceiro produto da marca. Os Nothing Ear (stick) são uns auriculares com um design semi intra-auricular, com uma abordagem semelhante aos AirPods. Contudo, o seu estojo de carregamento cilíndrico é bem diferente do que já vimos, e também já os testámos.
Loja física da Nothing abriu a 10 de dezembro
Estes números são revelados numa altura em que a Nothing já inaugurou a sua loja física, que abriu ao público a 10 de dezembro, este sábado. A mesma situa-se no bairro de Soho, em Londres.
Os primeiros 100 clientes a chegar à mesma, tiveram a oportunidade de comprar uma das 100 unidades de edição limitada dos Nothing Ear (stick). As fotografias já reveladas mostram o espaço transmite bem a atmosfera criada pelos produtos da Nothing.
Editores 4gnews recomendam: