Nothing chega a 1 milhão de produtos vendidos e inaugura loja física

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Nothing é uma das fabricantes em franco crescimento na indústria tecnológica. A startup liderada por Carl Pei dispõe de uma forte componente estética, que faz com os seus produtos sejam diferenciados neste campo.

Com passos bem seguros e sustentados, a marca anunciou esta semana a chega a um marco importante. Através das redes sociais foi revelado que já foram vendidos 1 milhão de produtos.

Something worth shouting about. 1,000,000 products sold. Thank you for believing in @nothing. pic.twitter.com/H6pGnS4e4f

— Nothing (@nothing) 5 de dezembro de 2022

Nothing Ear (1) foi o primeiro produto da marca

Grande parte destas vendas serão obviamente relativas ao primeiro produto da marca, os auriculares Nothing Ear (1). Recorde-se que, em junho, Carl Pei revelou que já haviam sido vendias 530 mil unidades dos auriculares.

Posteriormente chegou ao mercado o Nothing Phone (1), um smartphone com um design verdadeiramente diferenciado. Certamente ajudou a alavancar estes números, e podes ler a minha opinião sobre o mesmo neste artigo.

Mais recentemente chegou ao mercado o terceiro produto da marca. Os Nothing Ear (stick) são uns auriculares com um design semi intra-auricular, com uma abordagem semelhante aos AirPods. Contudo, o seu estojo de carregamento cilíndrico é bem diferente do que já vimos, e também já os testámos.

Loja física da Nothing abriu a 10 de dezembro

Estes números são revelados numa altura em que a Nothing já inaugurou a sua loja física, que abriu ao público a 10 de dezembro, este sábado. A mesma situa-se no bairro de Soho, em Londres.

Loja física da Nothing, em Londres
Loja física da Nothing, em Londres

Os primeiros 100 clientes a chegar à mesma, tiveram a oportunidade de comprar uma das 100 unidades de edição limitada dos Nothing Ear (stick). As fotografias já reveladas mostram o espaço transmite bem a atmosfera criada pelos produtos da Nothing.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.