Android 13 no Nothing Phone (1): sabe como ser dos primeiros a testar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (1) é o primeiro smartphone da jovem fabricante britânica liderada por Carl Pei. Apresentado em julho, chegou ao mercado com a Nothing OS baseada no Android 12.

Agora prepara-se para começar a receber o Android 13. A versão final só chega no início de 2023, mas os utilizadores mais ansiosos vão poder testá-la já em meados de 2023.

We’re so excited to bring Android 13 to Phone (1).Beta testing is underway. If you own a Phone (1), you can be one of the first to experience Android 13 with our open Beta program. Starting mid-December 2022.Sign-up via the form below.https://t.co/hz6EYc7JwP pic.twitter.com/ZJePt34K5I

— Nothing (@nothing) 30 de novembro de 2022

Em comunicado, a Nothing escreveu no Twitter que a versão Beta (de testes) está a caminho. E podes ser um dos primeiros ao inscrever-te no formulário abaixo.

Inscreve-te para testar a versão Beta do Android 13 no Nothing Phone (1)

O que deves ter em conta antes de instalar a versão de testes

Esta versão do Android 13 Beta será a Nothing OS 1.5. Mas antes de fazeres o pedido, deves ter em conta que o feedback obtido sobre o software será utilizado para melhorar a Nothing OS até à versão final.

Como seria de esperar, a Nothing recomenda que faças uma cópia dos teus dados e conteúdos no dispositivo antes de instalar o software. E deves ter em conta que é “totalmente responsável por descarregar, instalar e usar este software Beta.

Para tal, só precisas de ter à mão o número de IMEI do Nothing Phone (1). Podes consegui-lo, marcando o *#06# no teu smartphone. De seguida, deves fornecer o teu email para te avisarem assim que a atualização ficar disponível.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.