Nothing OS 1.1.7 traz ao Nothing Phone (1) novidades fresquinhas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (1) foi originalmente apresentado em julho. Daí para cá foram várias as atualizações que o equipamento recebeu, sendo a mais recente a Nothing OS 1.1.7.

Esta chega com algumas melhorias para smartphone, mas ainda não traz aquilo que alguns poderiam esperar: o Android 13. Mas já recebeu o patch de segurança de novembro.

Patch de segurança de outubro e novembro chega ao Nothing Phone (1)

Como podes ver na imagem partilhada por um utilizador no Twitter, este agora suporta a possibilidade de ver o estado da bateria dos AirPods. É uma funcionalidade referida como experimental e pode ser ativada nas Definições.

Battery percentage 38%. Though,i am not able to download & update Phone 🤣 pic.twitter.com/nZIYPzHQrW

— Himanshu Rajput (@SmartHimansu) 24 de novembro de 2022

Como referido acima, esta atualização traz aos utilizadores o patch de segurança Android de outubro e novembro. Também foi melhorada a fluidez e reduzidos possíveis engasgos do sistema operativo.

Foi balanceado o desempenho e temperatura com ajuste da parte termal do aparelho, e melhorada a qualidade de áudio a gravar vídeos. Podes também esperar mais precisão no estado de bateria. Também foi resolvido problema de responsividade nas notificações no WhatsApp.

Deves ter em conta que esta atualização começou a chegar ao smartphone, e foi sinalizada por Carl Pei no Twitter. No entanto, pode não se encontrar disponível para todos os utilizadores. É o meu caso que, à data de escrita, ainda não recebi a Nothing OS 1.1.7 no meu equipamento de testes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.