Carl Pei revela primeira imagem do Android 13 no Nothing Phone (1)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Nothing Phone (1) chegou ao mercado em julho com Android 12, e a promessa de dois anos de grandes atualizações Android e três anos de atualizações de segurança.

Numa altura em que os principais topos de gama do mercado já receberam ou começaram a receber o Android 13, em breve será também a vez de os utilizadores no Phone (1) receberem esta versão do sistema operativo.

O fundador da Nothing, Carl Pei, utilizou o Twitter para revelar a primeira imagem do Nothing Phone (1) a correr a Nothing OS 1.5.0. Esta versão é baseada no Android 13.

Nothing Phone (1) a correr o Android 13. Imagem: Carl Pei
Nothing Phone (1) a correr o Android 13. Imagem: Carl Pei

Versão beta do Android 13 chega "em breve" ao Nothing Phone (1)

O executivo escreveu ainda nos comentários que a versão beta do Android 13 chega “em breve” ao Phone (1). É bom recordar que a promessa era de que a versão final do Android 13 chegaria ao Nothing Phone (1) no início de 2023.

Originalmente, muitos fãs criticaram a Nothing pela demora nesta atualização, tendo em conta que só tem um smartphone no mercado. Mas foi o próprio Carl Pei a dizer que a marca não tinha pressa em lançar a nova versão de Android, já que queria fazer as coisas bem-feitas.

Agora que o executivo partilhou esta imagem, não teremos certamente de esperar muito tempo para experimentar o Nothing OS 1.5.0 no Phone (1). Aí ficaremos a perceber todas as novidades do Android no dispositivo.

É bom recordar que estas notícias surgem a dias da Black Friday. Recorde-se que o Nothing Phone (1) encontra-se ao melhor preço de sempre, com 100 € de desconto na Amazon de Espanha.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.