MEO tem nova loja com conceito de proximidade da Altice Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A MEO continua a aumentar o número de lojas com conceito de proximidade da Altice Portugal. E a mais recente é em Vila Nova de Famalicão, situada no Auchan da cidade nortenha.

Esta chega com o mais recente conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio da MEO.

meo loja

Novo espaço MEO em Vila Nova de Famalicão tem 65 m²

É bom realçar que o novo espaço MEO em Vila Nova de Famalicão dispõe de 65 m², e integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

À semelhança dos outros espaços com este conceito, a mais recente loja própria do MEO, é ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido. Promove assim um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Esta caracteriza-se por uma componente eminentemente tecnológica. A operadora destaca que a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

meo loja

Detalhes e horários da nova loja da MEO em Vila Nova de Famalicão

Podes contar com quatro posições de atendimento assumidas por um total de sete profissionais especializados na nova Loja MEO de Vila Nova de Famalicão quatro. Estará a funcionar sete dias por semana, de segunda-feira a domingo, das 9h00 às 22h00.

Promete “permitir a todos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.