MEO segue passos da Vodafone com campanha de verão imperdível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Recentemente noticiamos uma campanha de verão promovida pela Vodafone, que oferece dados móveis ilimitados aos clientes durante duas semanas este verão. Agora a MEO anunciou que também vai igualar essa oferta para os seus clientes.

Com a campanha “Vive o verão na perfeição”, a campanha de verão MEO oferece Net Móvel ilimitada durante duas semanas aos seus clientes. E aderir não poderia ser mais fácil para os clientes da operadora.

MEO

Como aderir à campanha “Vive o verão na perfeição da MEO”

A adesão terá de ser realizada individualmente em cada cartão da conta na app My MEO. Aí os utilizadores poderão escolher um período de 2 consecutivas com dados móveis ilimitadas, que não será passível de ser alterado.

  1. Instalar a app my MEO.
  2. Abrir a app my MEO e selecionar as 2 semanas em que pretende ter a oferta de Net Móvel Ilimitada no número de telemóvel, ou nos números caso o cliente tenha mais do que 1 cartão na conta.
  3. O cliente recebe um SMS a confirmar a ativação da oferta

Deves ter em conta que esta campanha é válida para adesões até 6 de agosto de 2022. Além disso, a oferta é limitada a 800 mil semanas (400 mil períodos de 2 semanas consecutivas). Isto significa que 400 mil clientes poderão ter acesso à mesma.

A MEO refere ainda que “durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida”. O cartão terá de estar ativo, “sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura”.

É uma oferta válida em território nacional, e não está disponível em cartões ativos após 1 de julho de 2022 e que “tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses”.

Caso queiras saber todos os detalhes, consulta a página oficial da MEO.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.