MEO segue passos da Vodafone com campanha de verão imperdível

Bruno Coelho
Comentar

Recentemente noticiamos uma campanha de verão promovida pela Vodafone, que oferece dados móveis ilimitados aos clientes durante duas semanas este verão. Agora a MEO anunciou que também vai igualar essa oferta para os seus clientes.

Com a campanha “Vive o verão na perfeição”, a campanha de verão MEO oferece Net Móvel ilimitada durante duas semanas aos seus clientes. E aderir não poderia ser mais fácil para os clientes da operadora.

MEO

Como aderir à campanha “Vive o verão na perfeição da MEO”

A adesão terá de ser realizada individualmente em cada cartão da conta na app My MEO. Aí os utilizadores poderão escolher um período de 2 consecutivas com dados móveis ilimitadas, que não será passível de ser alterado.

  1. Instalar a app my MEO.
  2. Abrir a app my MEO e selecionar as 2 semanas em que pretende ter a oferta de Net Móvel Ilimitada no número de telemóvel, ou nos números caso o cliente tenha mais do que 1 cartão na conta.
  3. O cliente recebe um SMS a confirmar a ativação da oferta

Deves ter em conta que esta campanha é válida para adesões até 6 de agosto de 2022. Além disso, a oferta é limitada a 800 mil semanas (400 mil períodos de 2 semanas consecutivas). Isto significa que 400 mil clientes poderão ter acesso à mesma.

A MEO refere ainda que “durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida”. O cartão terá de estar ativo, “sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura”.

É uma oferta válida em território nacional, e não está disponível em cartões ativos após 1 de julho de 2022 e que “tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses”.

Caso queiras saber todos os detalhes, consulta a página oficial da MEO.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.