Atenção Vodafone e MEO, a NOS já tem a melhor alternativa à Netflix

Rui Bacelar
Comentar

A operadora nacional já pode oferecer diretamente aos seus clientes o serviço de streaming da The Walt Disney Company. Com efeito, o Disney+ (Disney Plus) chegou à NOS a 14 de julho para destacar esta operadora face às rivais MEO e Vodafone Portugal.

Para os atuais clientes da operadora nacional, o serviço de streaming Disney+ passa a estar integrado na UMA TV. Desse modo, dando acesso aos títulos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, entre outros filmes e séries online.

O melhor de tudo? Para novos clientes de TV podem ter até 12 meses de subscrição do Disney+.

NOS melhora o serviço de TV face à MEO e Vodafone Portugal

Reunimos o pessoal de sempre — líderes de torcida, zumbis, lobisomens e... 👽⁉️Prepare-se para #ZOMBIES3, um Filme Original, em 15 de julho #DisneyPlus! pic.twitter.com/0Tx69RKn4O

— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) 15 de julho de 2022

A operadora nacional NOS anuncia agora que o Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, passa a estar disponível através da plataforma de TV da NOS. Com efeito, este novo serviço já se encontra disponível à data de redação deste artigo para os clientes NOS.

Foi assim que, desde 14 de julho, os clientes NOS podem subscrever e aceder ao serviço Disney+ na plataforma UMA TV. Este serviço passará a integrar a mensalidade na fatura NOS. Todavia, para os novos clientes de serviço de TV da NOS podem beneficiar de até 12 meses de subscrição do Disney+, sem custos adicionais.

Plataforma de filmes e séries online traz todos os clássicos Disney

As férias são o momento ideal para explorar o #DisneyPlus, se surpreender com o que encontrar por lá e recomeçar uma e outra vez. Já sabe o que assistir hoje? pic.twitter.com/bTVYobH28H

— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) 14 de julho de 2022

Atualmente com mais de 137 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ é o serviço de streaming da Disney que reúne num só lugar as mais adoradas histórias do mundo. É possivelmente a melhor alternativa à Netflix, sobretudo para filmes de animação.

Tem uma coleção crescente de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star. Esta é a marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Televion Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

Mais conteúdos para o serviço de TV NOS

We’re welcoming zombies, sharks, and cosmic energy into our weekend. 🧟🦈⚡️#ZOMBIES3, new #SharkFest titles, the finale of Marvel Studios’ #MsMarvel, and so much more are now streaming on #DisneyPlus! #NowOnDisneyPlus pic.twitter.com/wdUUEcaGTs

— Disney+ (@disneyplus) 15 de julho de 2022

Segundo informa a operadora, a inovação é um vetor estratégico da NOS. Ora, como tal, a operadora procura continuamente melhorar a experiência dos seus clientes através da disponibilização dos melhores conteúdos, lineares e não lineares. Ou seja, reforçar um ecossistema de entretenimento cada vez mais diversificado.

De acordo com Luís Nascimento, administrador da NOS "a integração do Disney+ na nossa oferta é um momento especial e marca o reforço da parceria entre dois líderes do entretenimento. A partir de agora, os clientes da NOS podem desfrutar do extraordinário portefólio de conteúdos do Disney+ na UMA TV. Assim beneficiando de uma enorme comodidade na subscrição e utilização do serviço”.

Luís Fernambuco, General Manager da The Walt Disney Company Portugal, afirma: "Este é mais um importante marco na nossa já longa relação de parceria com a NOS. Estamos muito satisfeitos por aprofundar ainda mais esta colaboração que irá permitir que os clientes da NOS acedam diretamente na sua plataforma de TV à impressionante oferta de séries, filmes e conteúdos exclusivos do Disney+."

The Mandalorian and Grogu continue their journey in Season 3 of #TheMandalorian, streaming February 2023 only on @DisneyPlus. pic.twitter.com/CHqUL1gec7

— The Mandalorian (@themandalorian) 26 de maio de 2022

Em suma, agora com o Disney+, os clientes da NOS terão acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian". Terão também acesso às séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”.

Em simultâneo temos também o filme "Turning Red – Estranhamente Vermelho", da Disney e da Pixar ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR.

Por fim, na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com