Operadoras: é cliente da WOO? Aproveite os 20 GB grátis em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A WOO é uma das mais irreverentes operadoras de telecomunicações em Portugal, lutando pelo seu lugar ao sol face a gigantes como a NOS, MEO e Vodafone Portugal. Não obstante, a empresa celebra agora o seu segundo aniversário com várias ofertas.

A primeira telco nacional 100% digital está de parabéns e continua a afirmar-se perante a concorrência. Com efeito, a WOO completa o seu segundo aniversário e, para celebrar, tem uma oferta de 20 GB de dados móveis para novos e atuais clientes.

Oferta de 20 GB em dados móveis para todos os utilizadores neste verão

WOO Operadora

A WOO destaca-se pelo seu posicionamento diferenciador, visível sobretudo no seu marketing e abordagem ao consumidor. Assim, a WOO é a mais simples e transparente operadora nacional, com ênfase na poupança para os seus utilizadores.

Entre as suas particularidades importa notar que a WOO opera exclusivamente através de uma app. É a partir daí que o cliente pode aderir, alterar ou cancelar a Internet de que precisa, sempre que precisa. Ou seja, uma nova forma de gestão simplificada.

Em Portugal, tem uma oferta centrada em serviços de Internet móvel e fixa. Segundo a própria, a WOO veio responder às necessidades dos clientes que privilegiam as vantagens do mundo digital. Para todos os que querem estar sempre ligados, com Internet que nunca desliga.

A utilização é simples e está materializada numa app, a WOO disponibiliza serviços de voz móvel e de Internet, podendo o cliente optar entre três subscrições de net: móvel, fixa e móvel + fixa.

Ativa esta oferta durante 60 dias para aproveitar ao máximo o verão

Agora, durante o segundo aniversário da marca, todo o mês de julho é de celebração e as ofertas são para todos os clientes, novos e atuais. Desta forma, os clientes que aderirem à WOO durante o mês de julho recebem extra 20 GB de dados para usarem durante 60 dias.

Por outro lado, os atuais clientes receberam uma comunicação individualizada através da qual é possível aceder à oferta dos 20 GB de dados.

Para além disso, a WOO já é 5G e na componente móvel oferece tarifários com net até 25 GB. Contudo, se o cliente esgotar o plafond de dados a net nunca desliga e é assegurada a uma velocidade reduzida que permite, entre outras operações, usar sempre o WhatsApp.

De igual modo, na componente de net fixa o cliente pode escolher a velocidades até 1 GBps. Os preços dos serviços da WOO variam entre 10 e 52 euros/mês. Isto de acordo a opção de subscrição: móvel; net fixa; ou móvel + net fixa com opção de 1 Gbps de velocidade.

Em suma, seja para atuais como para novos clientes da WOO, esta é uma das melhores ofertas de verão pelas várias operadoras de telecomunicações em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.