Vodafone faz oferta que a MEO e NOS deviam copiar este verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os clientes da Vodafone têm razões para festejar este verão. Isto porque até ao próximo dia 9 de julho têm acesso a uma oferta simplesmente imperdível. É que a Vodafone está a oferecer duas semanas de dados móveis ilimitados para as tuas férias de verão.

Esta campanha da Vodafone chama-se “Happy Summer”, e pretende celebrar a chegada do verão oferecendo duas semanas de dados móveis ilimitados aos clientes particulares. O único requisito é que o teu tarifário tenha dados móveis incluídos no plano.

Vodafone dá-te duas semanas de dados ilimitados este verão

De realçar que esta oferta, limitada ao stock existente e pode ser acedida através da última versão da App My Vodafone, até 9 de julho. Aí podes selecionar as duas semanas pretendidas com dados móveis ilimitados, até 18 de de setembro.

Um pormenor interessante é que estas semanas podem, ou não ser consecutivas. Cabe ao cliente defini-las conforme a sua preferência. Tal confere uma maior liberdade de utilização desta oferta de verão.

Esta oferta é destacada no mais recente anúncio da Vodafone, protagonizado pela atriz Ana Guiomar e pelo ator e humorista Gilmário Vemba. Este estará presente em televisão, rádio e nos canais digitais até julho

Como ativar a oferta na App My Vodafone

  1. Acede à App My Vodafone e selecione a imagem da oferta de 2 semanas de dados ilimitados
  2. Segue os passos para ativar a oferta de 2 semanas de dados ilimitados para usar nas férias
  3. No calendário seleciona até 2 semanas para usar dados ilimitados nas férias
  4. No final irás receber a confirmação da marcação das semanas selecionadas

Podes consultar todos os detalhes sobre a oferta no site da Vodafone. Esta é uma boa oferta da Vodafone e que tanto a NOS como a MEO deviam replicar.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.