MEO abre mais uma loja com conceito de proximidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Altice Portugal, dona da marca de consumo MEO, abriu nos últimos dias uma nova loja com o já conhecido conceito de proximidade. A nova cidade a contar com este conceito é Paços de Ferreira.

Em comunicado, a operadora de telecomunicações revela que esta nova loja estará no Ferrara Plaza. E destaca-se por não ter barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento.

meoNova loja MEO em Paços de Ferreira com 25 m²

Tem condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio da MEO. Tudo isso, com uma área com 25 m².

O objetivo passa por promover um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Podes esperar “uma componente eminentemente tecnológica”. Esta nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

meo

Horário da nova loja MEO no Ferrara Plaza

Os clientes da nova loja MEO terão à disposição 3 posições de atendimento, e 6 profissionais especializados. Vai funcionar 7 dias por semana, das 10 às 23 horas.

Promete permitir “a todos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.