Hotel no fundo do mar nas Maldivas cobra quase 45 mil euros por noite

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hotel debaixo do mar nas Maldivas cobrará quase 45 mil euros por noiteAs Maldivas são um paraíso e um destino de sonho para qualquer um. Um Hotel debaixo de água quer tornar esta visita ainda mais memorável.

Esquece acordar naqueles bungalows onde o mar bate à tua porta e a água é tão limpa que consegues ver os corais e os peixes à tua volta. Este novo hotel quer que acordes a olhar, literalmente, para os peixes.

Vê ainda: Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

O nome "The Muraka" significa "coral" na língua Dhivehi e escusado será dizer que era impossível terem arranjado um nome mais apropriado.

As Maldivas tem o primeiro hotel subaquático e não é para todas as carteiras

Esta estada é de luxo, por isso é que custa quase 45 mil euros por noite. Ao ficares no hotel The Muraka não reservas apenas o quarto mas sim o Hotel por completo.

O hotel subaquático inclui andares acima e debaixo de água. Tens um mordomo 24 horas disponível, um chef e uma piscina privada. Esta também incluído visitas à ilha, restaurantes e claro uma lancha e um avião aquático privado.

Em síntese, no vídeo de "Conrad Maldives Rangali Island" podes ver um pouco do projeto de construção e um pouco do hotel no seu interior. Um sonho que só alguns é que terão a possibilidade de um dia visitar.

Como técnico de Turismo tenho de admitir que este tipo de hotéis fascinam-me. Sonho em visitar as Maldivas, o Peru ou até a Tailândia. Porém, visitar as Maldivas e passar pelo menos duas noites num hotel destes seria um sonho.

Se por acaso estás a ler este artigo e estás a pensar lá ir porque o dinheiro não é um problema, estás sempre livre para me mandar um email e convidar para essas férias.

Editores 4gnews recomendam:

GTA V vende 100 milhões e é o terceiro jogo mais vendido de sempre

Smartphone dobrável da Samsung produzirá mais do que o esperado

Lenovo Z5 Pro, concorrente ao Xiaomi Mi Mix 3, esgota em 1 segundo

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.