15 imagens peculiares captadas pelas câmaras do Google Maps

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Google Maps é um serviço fantástico, e durante os últimos meses tornou-se ainda mais útil. Com esta aplicação no teu smartphone, nunca te vais perder e podes até conseguir evitar horas no trânsito quando estás a conduzir.

Com os investimentos milionários da Google na funcionalidade Street View, hoje em dia já conseguimos ter um acesso privilegiado a praticamente todas as ruas do mundo. Enquanto estas imagens captadas pelos carros da Google podem ser extremamente úteis quando pretendes encontrar algum local, conseguem também captar os momentos mais peculiares que possas imaginar.

Google Maps Street View peculiar

Em conjunto com o serviço de 'imagens satélite', a Google já revelou de forma acidental muitas localizações alegadamente secretas. A mais recente foi uma base militar de Taiwan, que seria até agora essencial às defesas nacionais. Pois graças ao Google Maps, deixou de ser secreta...

Vai ser mais fácil do que pensavas encontrar momentos peculiares no Google Maps!

No entanto, certamente que estes momentos peculiares serão muito mais interessantes para os utilizadores do que informações sobre uma base militar secreta. Infelizmente, muitos destes acontecimentos já foram captados há algum tempo, por isso acabaram por ser substituídos por imagens mais recentes.

Por esse motivo, a maioria das imagens que temos não têm a melhor qualidade. Mas certamente será suficiente para perceberes o quão estranhas elas são. De uma coisa não tenho dúvida, se decidires perder alguns minutos a explorar a tua zona através do Google Maps (modo Street View), vais de certeza encontrar algumas pérolas que te vão fazer soltar umas valentes gargalhadas.

Google Maps #1

Google Maps #2

Google Maps #3

Google Maps #4

Google Maps #5

Google Maps #6

Google Maps #7

Google Maps #8

Google Maps #9

Google Maps #10

Google Maps #11

Google Maps #12

Google Maps #13

Google Maps #14

Já tinhas visto estas imagens? Algumas até é difícil acreditar que aconteceram mesmo! Por outro lado, outras apresentam-se como pura violação de privacidade e certamente que nunca deveriam ter sido disponibilizadas para todo o mundo ver.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.