GTA V vende 100 milhões e é o terceiro jogo mais vendido de sempre

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O GTA V é provavelmente um dos jogos que mais criou impacto a nível mundial. O jogo da Rockstar Games está a vender como se não houvesse amanhã desde 2013 e é agora o terceiro jogo mais vendido de sempre.

O GTA V saiu de forma oficial em 2013, contudo, desde então continua a receber atualizações que o vão melhorando. O jogo Online pode não estar na moda como o Fortnite, porém, é também um dos mais jogados no momento.

Vê ainda: Vídeo mostra Pivô de jornal totalmente elaborado por Inteligência Artificial

A lista dos 3 jogos mais vendidos de sempre começa em 1984 e termina com o lançamento do GTA V em 2013.

GTA V continua a impressionar anos depois do seu lançamento

O GTA V é garantidamente o jogo mais violento dos 3 jogos mais populares de sempre. Aliás, o jogo da RockStar Games provocou uma onda de animosidade entre os mídia, especialista e gamers.

De acordo com alguns especialistas a violência que retrata o jogo é um incentivo para mentes menos avançadas copiarem aquilo que é feito no jogo. Sinceramente não posso concordar muito com isso mas quem sou eu para falar sobre o assunto?

A lista dos jogos mais vendidos de sempre está agora atualizada com a mais recente informação que o GTA V vendeu 100 milhões de unidades. Assim sendo, o jogo fica na terceira e última posição do pódio.

Em segundo lugar temos o Minecraft com mais de 150 milhões de unidades vendidas. O jogo lançado em 2009 continua a satisfazer aqueles gamers que procuram um mundo virtual e construções fora do normal. Comprado pela Microsoft o Minecraft foi inspiração para muitos jogos da atualidade, incluíndo o famoso Fortnite.

Em primeiro lugar temos o conhecido Tetris. Embora não se saiba ao certo quantas cópias do jogo é que foram vendidas, estima-se que o jogo tenha sido vendido mais de 200 milhões de cópias.

Em suma, não deixa de ser impressionante o número de vendas do GTA V. O jogo é impressionante em muitos aspetos e estou seriamente ansioso para ver o seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

O que é o ‘Modo desempenho” nos smartphones da Huawei e como ativar

Google: Android é cada vez mais seguro. Mas só com a Google Play Store

Xiaomi lança uma ‘Máquina de cortar cabelo’ para crianças por 25€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.