Há uma nova loja MEO com conceito de proximidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A MEO continua a expandir o conceito de proximidade para mais lojas da marca de consumo da Altice Portugal. E a mais recente situa-se em pleno Algarve, na cidade de Albufeira.

Em comunicado, a operadora refere que este novo espaço situa-se no Centro Comercial Albufeira Shopping. Este integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

meo

A nova loja MEO dispõe de 74,75 m², revelando-se bastante ampla. Com este conceito, não tem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido.

Conceito de proximidade promove atendimento mais próximo e emocional

Desta forma, promove-se um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

A ausência barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, fornece com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio da MEO.

meo

Poderás contar com seis posições de atendimento, que serão assumidas por um total de 15 profissionais especializados. Esta loja de Albufeira vai funcionar sete dias por semana.

Horários da loja MEO em Albufeira

De 2.ª feira a domingo vai estar aberta das 09h às 22h. Desta forma, permite a todos os albufeirenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice.

Este é mais um dos espaços MEO no país que já contam com este conceito de proximidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.