Xiaomi lança linha de roupa interior com tecnologia inovadora

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Xiaomi

Quando se fala em Xiaomi, a primeira memória que vem à cabeça do nosso estimado leitor será certamente a vasta gama de produtos tecnológicos. Com uma forte presença no mercado asiático, a missão da Xiaomi é oferecer tecnologia de ponta com qualidade acima da média e com um custo bem amigo da carteira do consumidor.

Parte da estratégia da fabricante chinesa passa por apoiar pequenas startups e desenvolve-la de acordos com os princípios e regras da casa mãe. Tudo isto com o objectivo de ser tornarem numa potencia tecnológica não só na China, mas a nível global.

A pensar também no Ser Humano a Xiaomi decidiu enveredar pelo campo da moda, mais concretamente pelo fabrico de roupa íntima. A marca reconhece que toda a gente soa muito no Verão (coisa estranha no Ser Humano). Umas das consequências do suor é que a roupa acaba por ficar colada à pele e a secagem fica dificultada.

Para evitar tal situação, a Xiaomi lançou a sua colecção de roupa interior com uma tecnologia inovadora. O tecido presente absorve o suor e permite uma secagem rápida.

Qual a tecnologia presente que permite esta inovação?

WICKING WINDOWS™ technology

A resposta caro leitor está na Wicking Windows ™ Technology. Através de uma mistura aplicada no tecido de algodão faz com que seja eliminada a sensação de suor. Isto é possível uma vez que a tecnologia presente força a transferência do suor da pele para o tecido, para que seja depois evaporado. Mantendo assim o conforto e a roupa seca durante o exercício físico ou alguma tarefa mais exigente.

Vê também: D€AL: Aproveita um Gimbal para o teu smartphone por menos de 120€ (Promocode)

Estas cuecas e boxers estão disponíveis tanto para homem como para mulher através da plataforma de crowdfunding "Cottonsmith Underwear". Estará disponível em packs de 3 e serão vendidos por 15 dólares para homens e 10 dólares para mulheres. OS tamanhos serão variados (desde o S ao XXL). Os envios começarão no dia 19 de Junho.

Outros assuntos relevantes:

Netflix confirma segunda temporada de “13 Reasons Why” em 2018

Blade Runner 2049: Vê aqui o trailer oficial!

Próxima temporada de Game of Thrones contará com a intervenção de Ed Sheeran