Netflix confirma segunda temporada de "13 Reasons Why" em 2018

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

13 Reasons Why é a série que deixou grande parte do público mais jovem completamente viciado no caso que acontece com Hannah Baker - personagem interpretada por Katherine Langford.

Vê também: Próxima temporada de Game of Thrones contará com a intervenção de Ed Sheeran

Contudo, tal como o nome indica, a primeira temporada que chegou em 2017, já terminou, com treze episódios. Pois bem, a confirmação é a de que, de facto, haverá uma segunda temporada da série. A mesma adotou, em todos os episódios, acontecimentos vários e mais comuns do que se possa pensar em torno da vida de Hannah.

A decisão que a mesma tomou e que leva a que 13 Reasons Why se transforme numa bela analepse tem que ver com isso mesmo, amigos, escola, casa. Essas três áreas onde se encontrava Hannah Baker, como qualquer adolescente com essa idade, e respetivos ambientes conduziram-na à decisão que toma.

Contudo, a narrativa conta tudo isso sob o papel de Clay Jensen (Dylan Minnette), e a história torna-se bem interessante.

Bom, o que é certo é que a 13 Reasons Why voltará em 2018 e terá de reinventar-se tanto quanto consiga para que a mesma não perca o fôlego inicial de todos os fãs que conquistou com a primeira temporada. As questões serão agora mais que muitas.

Conseguirá a segunda temporada ser tão boa quanto a primeira, agora que a história de Hannah foi contada, teoricamente? E como será a vida de Clay, que foi aquele que ficou em pior estado depois de tudo isto, mesmo que não se tivesse apercebido de tal anteriormente?

São muitas perguntas, sem dúvida. Porém, assiste ao pequeno vídeo oficial de 13 Reasons Why colocado no Twitter:

Outros assuntos relevantes:

Blade Runner 2049: Vê aqui o trailer oficial!

“O Fundador”- Um filme que retrata o sucesso do tirano Ray Kroc

Prison Break: pequena análise a uma mão completa de episódios

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.