Próxima temporada de Game of Thrones contará com a intervenção de Ed Sheeran

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Game of Thrones. Alguém que não conheça? Talvez. Se for esse o caso, basta procurar por "gam" no Google que essa será uma das sugestões do motor de busca. Afinal, estamos a falar da série da atualidade que mais interesse desperta na grande maioria dos amantes das Séries.

Vê também: Motorola Moto C, iPhone 8 e Nokia 3310 – TECH Recap

De facto, o elenco de Game of Thrones é tão vasto e cheio de preciosidades que enchê-lo de mais estrelas pode parecer uma tarefa impossível. No entanto, a próxima temporada contará com a presença de um conhecidíssimo e carismático cantor e compositor britânico, Ed Sheeran.

Momentos musicais em Game of Thrones protagonizados por Ed Sheeran? Uma combinação perfeita...

A presença de Ed Sheeran já era conhecida, contudo, pouco ou nada se sabia sobre a sua intervenção de Game of Thrones. O cantor confirmou agora que só entra numa "cena com a Maisie" (Williams) - que interpreta a personagem de Arya Stark -, em que ele canta "uma canção e ela diz: 'Oh, essa é uma música bonita'".

Parece que já há várias temporadas que Ed Sheeran era desejado numa das séries mais sonantes da atualidade. Porém, apenas na sétima temporada, a próxima, é que entrará num dos 7 episódios que a mesma terá, que começarão no dia 16 de julho.

Pois é, para além do facto da próxima temporada começar mais tarde do que é habitual, terá menos três episódios que o comum. Falta pouco tempo para que a mesma se inicie mas os mais entusiastas já só pensam na Daenerys, no Snow ou na querida Cersei.

As teorias são muitas e as possibilidades mais ainda. Seja como for, para aumentar ainda mais a especulação, há já um trailer oficial que poderás assistir no final deste artigo.

Outros assuntos relevantes:

“Sheeple”: o novo termo para definir os fãs da Apple ou Fanboys!

Google Pixel 2: São 5 os meus desejos para o próximo smartphone da Google

Huawei admite os seus erros e encara-os como lições para o futuro…

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.