Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual a melhor operadora com NET e TV? (Sondagem)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vodafone, MEO, NOS e NOWO são as principais responsáveis por nos dar serviço de internet e televisão em casa. Assim sendo, todos os anos fazemos pelo menos duas sondagens a questionar a todos os nossos leitores qual é a melhor.

Este tipo de feedback é importante para a escolha de um novo serviço para casa. Dá-nos uma perceção de mercado e mostra-nos o grau de satisfação dos clientes com determinada empresa.

Vodafone, MEO, NOS ou NOWO? Vota na sondagem abaixo

A Vodafone tem-se mostrado forte nos últimos anos sendo a empresa que tem liderado. Porém, a MEO já mostrou que melhorou o serviço de forma consistente e o grau de votação na operadora tem aumentado.

A NOS, por sua vez, tem sido a operadora a ficar em constante terceiro lugar. Atrás, só mesmo a NOWO, ainda assim, vale a pensa salientar que a NOWO não tem a carteira de clientes que os outros 3 oferecem.

Internet e televisão

Vodafone MEO NOS NOWO

Nesta sondagem queremos o teu grau de satisfação. Aqui avaliaremos a qualidade do serviço, seja a nível de rapidez ou cobertura. Quanto ao serviço de televisão também nos interessa saber a tua opinião. O zapping é rápido? Quantas vezes te chateias com a lentidão do serviço?

Para além de nos deixares a tua opinião acima na sondagem, não deixes de nos dar a tua opinião nos comentários. Conta-nos a tua história. Garantidamente ajudará futuros clientes dessa operadora.

Em suma, queremos com esta sondagem bianual perceber qual o melhor serviço de internet e televisão em casa. E só vocês é que nos podem dizer o quão satisfeitos, ou não, estão.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.