9 jogos recheados de acção grátis na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje temos mais uma lista brutal de jogos só para ti. Estes são jogos grátis, com excelentes classificações na Play Store e recheados de ação. Para passares o fim-de-semana da melhor forma, nada como experimentares alguns destes jogos.

Stick Warriors: Shadow of Legends

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.premiumtimes.stickwarriors

Se gostas de Stick Figures e Dragon Ball, este é o jogo para ti. Tens todas as personagens do lendário anime em estilo stick figure, completo com nomes estranhos para fugir aos direitos de autor.

Hunter Assassin

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rubygames.assassin

Este jogo combina acção com estratégia de uma forma interessante. Planeia o melhor caminho em cada nível para eliminares os alvos da forma mais eficaz. Conforme avanças o jogo dá-te mais desafios, sempre elevando a fasquia.

Dead Effect 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.badflyinteractive.deadeffect2

Inspirado por jogos como Silent Hill e Dead Space, este jogo vai deixar-te agarrado ao telemóvel com a sua ação e monstros assustadores. Ou então vai fazer com que largues o telemóvel de uma vez por todas.

Stick Fight: The Game Mobile

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netease.ddsfna

Desta vez sem personagens específicas, este é simplesmente um jogo de stick figures no mais puro sentido. Tens a opção de jogar sozinho ou nos modos PvP ou até mesmo com amigos, se arranjares algum que queira jogar isto contigo.

Naruto X Boruto Ninja Voltage

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bandainamcoent.ninjavoltage_app

Para os fãs de Naruto, esta é uma excelente adição à biblioteca de jogos para telemóveis. Constrói a tua aldeia e defende-a dos ataques. No entanto o jogo não é só estratégia, deves reunir a tua equipa ninja e travar batalhas épicas, com todos os efeitos especiais a que tens direito.

World War Heroes: WW2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gamedevltd.wwh

Caso procures simplesmente um simulador de guerra com modo campanha, este é o jogo para ti. O objetivo é simples, destruir o inimigo antes que ele o faça a ti. Ao teu dispor tens armas, tanques e todo o tipo de veículos militares para sobreviveres à guerra.

Drone Shadow Strike 3

drone

Cuidado que estes drones não são para brincar! Escolhe o teu drone de eleição, melhora-o com upgrades e faz missões onde o objetivo é eliminar os alvos com ataques aéreos.

Space Marshals 2

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pixelbite.sm2

Cowboys no espaço? Pode ser! Junta-te à equipa dos marechais enquanto enfrentam os criminosos mais perigosos da galáxia. É um jogo que mistura western com ficção científica de uma forma interessante.

Race The Sun

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flippfly.racethesun

No Race The Sun deves fazer isso mesmo, correr contra o sol. Utiliza a tua nave e todos os power-ups à volta para bater o pôr do sol em corrida. O jogo tem um estilo cheio de luzes, cores e música para acompanhar a ação.

Como sempre recomendamos-te a app 4gnews. É leve, gratuita e a melhor forma de teres o mundo da tecnologia na ponta dos dedos diariamente com todas as suas novidades.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.