Vodafone inaugura loja no Aeroporto do Funchal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Vodafone continua a sua expansão com lojas pelos aeroportos nacionais. E recentemente abriu um espaço comercial no Aeroporto do Funchal, passando a estar presente em todos os aeroportos de Portugal.

A abertura da loja aconteceu no passado dia 13 de julho. O espaço conta “com um design digital e envolvente, a nova loja permite uma interação rápida do Cliente com os equipamentos e acessórios que procura para a sua viagem”, esclarece a operadora.

Esta inauguração reforça a presença da Operadora na Região Autónoma da Madeira - uma das mais importantes regiões turísticas do País. Passam assim a haver cinco lojas da operadora em várias localidades daquele território.

O espaço dispõe de uma localização central no aeroporto. Está concebida para responder às necessidades não só das centenas de milhares de turistas que visitam a região (450 mil hóspedes entre janeiro e abril), como às dos madeirenses que iniciam ali as suas viagens nacionais e internacionais.

Horários da nova loja da Vodafone no Aeroporto da Madeira

A nova loja da Vodafone no Aeroporto da Madeira vai estar aberta sete dias por semana, entre as 8h00 e as 20h00. Promete apresentar uma oferta concebida para as necessidades dos viajantes, desde acessórios, equipamentos a cartões de voz e dados.

Abre ao público numa altura que coincide com a forte recuperação da atividade turística a nível internacional. Entre janeiro e abril deste ano desembarcaram 475 mil passageiros no aeroporto da Madeira, segundo dados do INE.

A mesma fonte refere ainda que estes são números bem perto do mesmo período de 2019, último ano pré-pandemia. Aí registavam-se números próximos dos 488 mil passageiros.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.