Uber está a testar 'passe' mensal que engloba todos os serviços

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Uber está a testar nos Estados Unidos uma subscrição mensal para utilizadores regulares dos seus serviços. O valor é de 24.99 dólares e dá vantagens em todos os serviços que a Uber oferece.

  • Uber Rider: Preço mínimo garantido em todas as viagens
  • Uber Eats: entrega grátis em todos os pedidos
  • Uber Jump: viagens de bicicleta gratuitas

Testes estão a ser feitos nas cidades de São Francisco e Chicado. Este 'passe' está a ser testado em outras cidades americanas mas com menos vantagens como oferta de entrega do Uber Eats apenas em pedidos superiores a um certo valor.

uber pass
Vantagens do passe do Uber na app em inglês

Uber já lançou algo parecido no passado

Em outubro de 2018, a Uber lançou o Ride Pass. Esta subscrição permitia aos utilizadores pagar preços fixos sem lidar com aumento de tarifas. O serviço entretanto já não existe e parece que irá ser substituido por este novo sistema.

Esta é uma forma inteligente de unificar todos os serviços

Aqui em Portugal, os serviços mais utilizados da Uber são os transportes e o Eats. Já temos a app Uber Jump desde o início do ano mas o número de utilizadores não se compara aos outros dois serviços principais.

Assim sendo, caso utilizares regularmente os serviços da Uber, esta pode ser uma forma de tornar a sua utilização mais conveniente. O que achas? Caso um 'passe' da Uber chegue a Portugal vais utilizar? Diz-nos a tua opinião.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.