Portátil Honor Magicbook Pro aparece em primeira imagem oficial

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como a sua marca principal Huawei, a Honor vai continuar a aventurar-se no mercado dos computadores portáteis. Chama-se Honor Magicbook Pro e já tem uma imagem oficial no poster promocional. Qualquer semelhança com os MacBook da Apple é uma mera coincidência.

Este será a edição de 2019 dos computadores portáteis da Honor, já tendo modelos anteriores. Contudo, este modelo parece ter funções adicionais e mais performance, como indica o nome 'Pro'

Não é a primeira vez que vemos uma marca chinesa a 'copiar' o design dos MacBooks. A Xiaomi fez o mesmo com os seus Mi Notebooks, embora eventualmente tenham colocado alguma personalidade própria no design.

Especificações esperadas do Honor Magicbook Pro

  • Ecrã IPS Full HD
  • Processador Intel i5-8265U
  • 8 GB de RAM
  • Disco SSD 512 GB
  • Placa gráfica NVidia MX250

Além das características, a Honor indica que o Magicbook Pro será ultrafino, com molduras mínimas no ecrã. Será ainda incluído um leitor biométrico no botão de ligar e a câmara pop-up 'escondida' no teclado.

Em relação a preços e datas de chegada, a Honor ainda não avançou qualquer informação. No entanto, existindo já os posters promocionais, o portátil deverá chegar muito em breve, talvez depois das férias de verão.

A linha Magicbook é indicada para estudantes e produtividade leve

Como todos os produtos da gama Honor, podes esperar uma boa relação de qualidade e preço. A gama lançada em 2018 tem reunido bom feedback pela sua qualidade de construção e rapidez com o Windows 10.

Atualmente, consegues comprar um Magicbook com uma configuração AMD Ryzen 5, 8GB de RAM e 256 GB de SSD por menos de 700 euros.

Preço e envios do Honor Magicbook na Gearbest

Editores 4gnews recomendam:

  • Asus ROG Phone II é oficial: eis o novo rei dos smartphones gaming
  • Xiaomi Black Shark 5G já está em fase de testes e chegará em 2020
  • Xiaomi publica primeira foto tirada com a câmara de 64MP e é impressionante!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.