Tesla salva condutor de 'hater' que o tentou abalroar para fora da estrada! (vídeos impressionantes)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já foram muitos os vídeos publicados que demonstram as impressionantes capacidades dos carros da Tesla, tendo salvo a vida de muitos utilizadores ao longo dos últimos anos. Além disso, o seu sistema de segurança conseguiu já apanhar vários 'haters' que por pura maldade/inveja, decidem vandalizar os carros.

Agora, surgiu um novo vídeo que nos deixou impressionados, tanto pelas capacidades do carro da Tesla como pela estupidez do 'hater' que colocou em risco as vidas dos ocupantes.

'Hater' da Tesla perseguiu o utilizador durante bastante tempo!

De acordo com as informações reveladas por Brendan Do, enquanto circulava normalmente acompanhado pela sua mulher, começou a ser 'perseguido' por uma minivan que em diversas situações colocou-os em sérios riscos. Numa tentativa mais agressiva, podemos ver no vídeo que o condutor da minivan tenta colocar-se em frente do Tesla, de forma a atirá-lo para fora da estrada.

Graças aos avançados sistemas de segurança e piloto automático dos carros da Tesla, o veículo conseguiu não só evitar o acidente, mas também continuar a marcha sem qualquer problema.

Os ocupantes do Tesla ficaram incrédulos do que havia acontecido, não tendo a mínima ideia dos motivos do outro condutor. Depois de ficarem parados nuns semáforos, questionaram o condutor da minivan, que aparentemente o único motivo era, não gostar da Tesla.

Brendan Do enviou os dois vídeos para a polícia local, que certamente irão investigar o incidente. No estado de Ohio (Estados Unidos), este tipo de incidentes na estrada podem resultar em ações criminais, tal como prisão e multas. Graças aos vídeos captados pelo sistema do Tesla e da Dashcam, não deverá ser complicado identificar o condutor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra piloto automático da Tesla Model 3 a evitar atropelar uma família de patos!
  • Tesla Model 3 com atualização de performance dá baile à "versão antiga"! (vídeo)
  • Ford Mustang Lithium: totalmente elétrico e o grande concorrente aos carros da Tesla! (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.