Tesla Model 3: vídeo mostra impressionante arranque dos 0 aos 100 com nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que Elon Musk revelou que tinham uma atualização muito especial reservada para os carros da Tesla, que os utilizadores estão desejosos de a ver chegar ao seu carro. Esta atualização promete as primeiras melhorias de performance realizadas através de software, com maior potência e maior autonomia.

Desde então, já houve alguns modelos que receberam a desejada atualização que promete até 5% de melhorias de performance. Agora, foi a vez do modelo base do Tesla Model 3 (Standard Range Plus) receber também esta atualização. O YouTuber "nukem384" publicou um vídeo onde demonstra o novo recorde do Tesla Model 3, que chega dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Carros da Tesla continua a apresentar melhorias constantes!

Ainda que muitos possam considerar que Elon Musk "não joga com o baralho todo", a verdade é que o visionário da Tesla continua a surpreender tudo e todos.

Os carros da Tesla continuam a afastar-se cada vez mais da concorrência, apresentando-se como um veículo único, que oferece muito mais que "quatro rodas e um volante".

Relembro que no caso do modelo base do Tesla Model 3, foi lançado com um tempo oficial de 5,6 segundos dos 0 aos 100 km/h. Ainda que a redução para 4,9 segundos possa não parecer muito relevante, é bastante percetível na prática.

Além disso, a melhor eficiência de todo o sistema, resulta ainda numa visível melhoria na sua autonomia.

Não nos podemos esquecer também que, todas estas melhorias foram implementadas através de uma "simples" atualização de software via WiFi.

Ou seja, ao contrário do que acontece na esmagadora maioria dos carros, que precisam de ir a uma oficina para receber melhorias. Os utilizadores da Tesla precisaram apenas de ligar os seus carros à internet.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla salva condutor de 'hater' que o tentou abalroar para fora da estrada! (vídeos impressionantes)
  • Elon Musk vai construir uma "giga fábrica" da Tesla na Europa
  • Vídeo mostra piloto automático da Tesla Model 3 a evitar atropelar uma família de patos!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.