Spoiler! Goku enfrentará nova personagem em Dragon Ball Super!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Dragon Ball Super Goku
Equipa de Gohan para o Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super tem tido um desenvolvimento fantástico, e o último episódio introduzirá um conjunto de minutos épicos entre Goku e Caulifla, que se defrontarão numa batalha.

No entanto, o que poderá acontecer a partir daí é que é tão épico como inesperado. Dessa forma, cuidado com os possíveis spoilers que se seguirão a partir daqui.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 5 e Xiaomi Redmi Note 5 fotografados antes da apresentação

De facto, ainda que em jeito de rumor, o episódio 114 tem como título a seguinte frase: "O nascimento explosivo de um novo guerreiro". À primeira vista, nada indica e nada quer dizer. Contudo, nem tudo é o que parece, tal como diz o ditado.

Dessa forma, o episódio seguinte, o 115.º, terá o nome de "Goku vs. Kafla". Ou seja, o que acontecerá é algo totalmente inimaginável no início do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Uma fusão, sim.

Uma fusão entre Caulifla e Kale resultará numa nova personagem que será tão forte quanto pode imaginar-se, pelo que Goku terá, efetivamente, algumas dificuldades para enfrentá-las.

A questão é saber se Kafla acabará por tentar derrotar Jiren ou se o foco será apenas Goku. O que é certo também, caso os rumores sejam verdadeiros, é que contra um ou contra outro, em caso de derrota, o Universo 6 acabará por perder mais dois elementos.

Como assim? Goku vs. Kafla no Torneio do Poder de Dragon Ball Super?!

Tendo em consideração que os restantes estão a lutar contra Gohan e Picollo, que provavelmente conseguirão derrotá-los, então o Universo 6 estará em maus lençóis a partir do dia 12 de novembro, data estipulada para o episódio 115.

Até lá, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros aspetos fundamentais sobre Dragon Ball Super e o fantástico Torneio do Poder.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T já está em pré-venda com características, datas e preços

“Hey Google” já suportado no smartphone para despertar Google Assistant

Apple iPhone X será difícil de obter até ao final do ano

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.