Apple iPhone X será difícil de obter até ao final do ano

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereira
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás como nós ansioso pelo lançamento do novo Apple iPhone X e estás a pensar comprá-lo, então é bom que estejas atento às datas de pre-venda, pois as unidades vão ser limitadas e vão acabar rápido.

Sabemos que estás à espera de um unboxing e review deste novo Apple iPhone e nós estamos na linha da frente para te trazer as novidades logo que possível. Contudo, as notícias mais recentes não são muito animadoras.

Vê também: Phonearena, a Foxconn, empresa que fabrica e monta a maioria dos iPhone X, está com atrasos na sua linha de produção, suficientes para baixar os número em 10 milhões de unidades até ao final de 2017. Em números reais, a quebra de volume será de 30-35 milhões para 25-30 até ao final do ano.

Muita espera pelo Apple iPhone X...

Quanto à próxima sexta-feira , dia de pré venda do novo equipamento o número de unidades disponíveis apenas rondará os 2-3 milhões de unidades. Podem parecer muitos equipamentos, mas acredita que apesar do preço elevado, irão desaparecer em segundos. Como já referi, nós estaremos na fila da frente para te trazer as novidades, por isso não te esqueças de subscrever no nosso YouTube e estar aqui atento às mais recentes notícias.

Nunca demais lembrar que para além dos modelos iPhone 8 já disponíveis no mercado, a Apple apresentou um novo tipo de smartphone que lançará a marca para os próximos 10 anos de iPhone. Trata-se do modelo 10, que vem celebrar os 10 de iPhone.

Estetrará novas funcionalidades e como já nos habitou a marca uma linguagem estética incrível. Contudo, há novidades que precisamos de testar antes de poder considerar este modelo um sucesso de inovação.

Fica então atento(a) às mais recentes novidades aqui na 4gnews.pt, onde a tecnologia é falado em português.

Outros assuntos relevantes:

“Hey Google” já suportado no smartphone para despertar Google Assistant

Google Fotos vai despertar a tua nostalgia com o Antes & Depois

Google Lens começa finalmente a chegar aos utilizadores do Google Pixel