Xiaomi Redmi 5 e Xiaomi Redmi Note 5 fotografados antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem vindo a fazer grande sucesso no mercado dos gama média, em especial com as suas linhas Redmi e Redmi Note. Serão precisamente estas duas linhas que irão receber novos integrantes brevemente, com a apresentação dos Xiaomi Redmi 5 e Xiaomi Redmi Note 5.

Relativamente a estes equipamentos, temos vindo a falar com maior frequência do último. Ao longos dos últimos dias temos vindo a receber cada vez mais informações sobre o mesmo em especial das suas especificações, depois da sua passagem pela TENNA e ainda por plataformas de benchmarks.

Vê ainda: Weibo, existe uma semelhança imediatamente notada.

Estou a falar do ecrã destes equipamentos. Tanto no Redmi 5 como no Redmi Note 5, notamos que os mesmos irão adotar um ecrã de 18:9, mais altos e mais estreitos. Desta forma, será possível à sua construtura reduzir as margens dos mesmos e incorporar um ecrã de maiores dimensões numa estrutura física semelhante à de outros modelos.

Segundo as publicações que veicularam estas fotografias, o novo Redmi 5 contará com um ecrã de 5.5 polegadas, com uma resolução 720p. Já no que respeita ao novo Redmi Note 5, o mesmo deverá contar com um ecrã de 5.99 polegadas e uma resolução 2160 x 1080 pixels.

Xiaomi Redmi 5 e Xiaomi Redmi Note 5 estão prestes a chegar

No que respeita ainda a este modelo, é-nos adiantado que o mesmo deverá contar com um processador Snapdragon 636 e que será acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de memória interna. Já quanto ás suas câmaras, deveremos contar com um módulo duplo na sua traseira.

Importa, por fim, fazer referência aos preços de venda destes equipamentos. Para o Redmi 5, prevê-se agora que o mesmo seja comercializado por cerca de 150€. Já quanto ao Redmi Note 5, o mesmo poderá custar 240€.

Com o avolumar de informações relativas a estes equipamentos, é expectável que os mesmo sejam oficializados nos próximos dias. Quando tal suceder, todas as informações serão noticiadas aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T já está em pré-venda com características, datas e preços

“Hey Google” já suportado no smartphone para despertar Google Assistant

Apple iPhone X será difícil de obter até ao final do ano

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.