Samsung Galaxy Z Fold 2: publicidade mostra todas as razões para teres um smartphone dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos as pessoas parecem convencidas com os smartphones dobráveis, contudo, existem boas razões para pensares num destes Samsung Galaxy Z Fold 2. Pelo menos é o que a Samsung acredita.

O telemóvel ainda não está no mercado e a publicidade que podemos ver em baixo não era suposto já estar online. Porém, nada que uma boa fuga de informação para alegrar o fim de semana.

Vídeo promocional para o Samsung Galaxy Z Fold 2

No vídeo vemos a Samsung a dar destaque ao facto deste ser um telemóvel que é também um tablet. Refere que é perfeito para aqueles que querem o melhor dos dois mundos num só equipamento.

Vemos ainda a Samsung a mostrar uma quantidade enorme de possibilidades com a utilização do Samsung Galaxy Z Fold 2. Quando o ecrã aberto, tens realmente possibilidades únicas.

Características principais do Samsung Galaxy Z Fold 2

Samsung Galaxy Z Fold 2

  • Ecrã exterior de 6,23" polegadas Super AMOLED
  • Ecrã interior de 7,7" polegadas Dynamic AMOLED
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865+
  • Memória RAM de 12GB
  • Memória interna de 512GB
  • Câmaras principais de 64MP + 12MP (telefoto) + 16MP (ultrawide)
  • Câmara frontal de 10MP + 10MP (ecrã exterior)
  • Bateria de 4,356mAh
  • Carregamento rápido de 15W (sem fios de 15W e reverso de 9W)

Este é um smartphone para alguns. Até porque o seu valor não é para qualquer carteira. Ainda assim, a Samsung acredita que este novo telemóvel pode ser o início de algo. Depois do sucesso dos últimos smartphones dobráveis, parece-nos que o caminho será este.

Já se falou que a Samsung está a trabalhar num smartphone dobrável com um preço acessível (a rondar os 900€, acessível para alguns) e a verdade é que esse sim, pode ser o telemóvel dobrável que mudará um segmento por completo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.