Asus ZenFone 7: imagens revelam o design do smartphone e teremos uma boa surpresa!

Filipe Alves
Comentar

A Asus continua a atacar o mercado mobile. Os próximos Asus ZenFone 7 e ZenFone 7 Pro deverão chegar em breve e hoje temos a alegada imagem de um dos smartphones.

O equipamento é elegante e tudo indica que é o flagship da marca. Ou seja, o telemóvel que a Asus mais ostentará e tentará vender nos vários mercados.

Aqui está o Asus ZenFone 7

Asus ZenFone 7

Em toda a sua glória, conseguimos ver pormenores do novo Asus ZenFone 7. Ainda que não vejamos por completo a parte frontal do equipamento, temos quase a certeza que será um ecrã ponta-a-ponta com margens reduzidas e sem qualquer tipo de notch ou buraco no ecrã.

Isto porque, como podemos ver na imagem, a tripla câmara traseira é "flip". Ou seja, quando fores tirar uma selfie, conseguirás ter a máxima qualidade possível porque será tirada com as 3 câmaras principais.

Asus ZenFone 7

Só nos resta saber como será o motor para esta câmara flip. Se depois de "armada" a temos de voltar a colocar à mão ou se terá um mecanismo que o fará.

As câmaras pop-up foram populares no passado e a Asus não é a primeira que tenta uma câmara "flip". Contudo, é uma das marcas que continua a apostar que a câmara principal deve também ser a câmara frontal.

Isto significa que as tuas selfies serão com uma qualidade seriamente superior aos concorrentes. Porém, também nos indica que existem mecanismos internos para fazer tudo isto funcionar.

Ainda que utilizadores (como eu) não se importem com estes mecanismos (até gosto e considero futurista), há outros utilizadores que preferem não ter este tipo de mecânica com receio que se estrague com o tempo.

Ainda não sabemos muito mais pormenores dos smartphones. Porém, espera-se que o modelo "Pro" chegue com specs de topo de gama, enquanto que o Asus ZenFone 7 tenha especificações de intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.