Reddit ganha modo de navegação anónimo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A app do Reddit ganhou um novo modo, na sua versão para Android. É um modo de navegação anónima, semelhante ao que já existe nos browsers como o Google Chrome e Firefox. Como o nome indica, é maneira de os utilizadores navegarem na app sem que nada fique registado.

Contudo, como é óbvio, só é possível visualizar conteúdo. Utilizadores não poderão publicar, votar, comentar ou executar qualquer tipo de atividade associada com a sua conta pessoal. Contudo, é fácil ativar e desativar este modo, através das opções.

sdfsdrf
Interface do Modo Anónimo na app do Reddit para Android

Modo Anónimo só funcionará durante 30 minutos

Após 30 minutos de navegação anónima, o modo vai automaticamente terminar, voltando à conta normal. De acordo com o Reddit, enquanto o utilizador estiver neste modo, o histórico de pesquisa ou navegação não será guardado. Adicionalmente, utilizadores não vão receber notificações ou conteúdo personalizado.

A publicação oficial do Reddit afirma que a função já está a ser enviada para os dispositivos Android, através de uma pequena atualização. Contudo, utilizadores de iPhone terão de aguardar. O Reddit afirma que a versão para iOS ainda está a ser trabalhada e só será lançada em julho ou mesmo agosto.

O Reddit é uma app bastante popular, que junta milhares de tópicos variados, onde se podem juntar pessoas a criar comunidades. O Reddit tornou-se uma espécie de evolução dos antigos fóruns, onde as pessoas podem conversar e cada publicação pode estender-se para conter os seus próprios comentários, as chamadas "threads".

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.