Portugal recebe apresentação do novo EQE SUV da Mercedes-Benz

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O mais recente SUV totalmente elétrico da Mercedes-Benz está em apresentação mundial em Portugal. O nosso país foi o escolhido pela construtora alemã para a apresentação deste novo modelo.

A única Reserva Mundial de Surf na Europa, na Ericeira, recebe assim a apresentação mundial do EQE SUV entre os dias 25 de março e 5 de abril. Os jornalistas e influenciadores de todo o mundo estão em Portugal para conduzir e descobrir mais sobre o SUV e para conhecer em primeira mão o Mercedes-Maybach EQS SUV.

mercedes

Em comunicado, é referido que “a Mercedes-Benz escolheu Portugal para receber este evento devido à sua beleza natural e cultura vibrante. A encantadora cidade de Lisboa e as belas paisagens da Ericeira mostram que o nosso país e o local ideal para um evento único”.

Os Mercedes-Benz Oceanic Lounge, em Lisboa, e o Mercedes-Benz EQ-Lounge, na Nazaré, estão a ser palco para várias apresentações e eventos exclusivos. E o objetivo passa por transportar “o envolvimento da Mercedes-Benz para um futuro sustentável através de conteúdo educativo e, ao mesmo tempo, apelativo”.

mercdes

O novo SUV totalmente elétrico da Mercedes-Benz destaca-se pelo design progressivo combinado com um aspeto desportivo. E já tem previsão de chegada a Portugal durante o segundo semestre de 2023.

Este EQE SUV tem uma autonomia para até 590 quilómetros, e vai trazer uma ampla oferta de sistemas de assistência à condução, um vasto leque de equipamentos tecnologicamente avançados ou MBUX Hyperscreen disponível opcionalmente. Resta agora saber qual será o preço por cá.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.