Xiaomi esgota versão de 1 TB do novo smartphone em segundos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi Note 12 Turbo foi o mais recente smartphone a ser apresentado pela Xiaomi. Lançado esta terça-feira no mercado chinês, tornou-se imediatamente um sucesso, tendo esgotado em segundos na versão mais potente.

O smartphone terá demorado apenas 2 horas e meia para bater os recordes de vendas da marca na China. Tornou-se o smartphone mais vendido nas principais plataformas de retalho chinesas, como a Tmall, JD e Pinduoduo.

Redmi

Em apenas alguns segundos, a versão de 1 TB do smartphone terá sido esgotada pelos consumidores. O mesmo aconteceu com a Edição Especial dedicada ao Harry Potter, também lançada neste evento.

Ao contrário de outros momentos, a Xiaomi não revelou o número concreto de unidades vendidas que fizeram esgotar os produtos. Por isso não é sabido se foram colocadas muitas ou poucas unidades à venda.

Redmi Note 12 Turbo será o POCO F5 globalmente

É bom recordar que o Redmi Note 12 Turbo será lançado globalmente, mas com outro nome. Este vai ser o novo POCO F5, muito aguardado nos mercados globais. E as especificações são interessantes.

É comandado pelo novíssimo processador Snapdragon 7+ Gen 2 de 4 nanómetros, com variantes até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. Tem ainda um ecrã OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

A câmara principal é de 64 MP, e vem acompanhada por ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal é 16 MP. Tem altifalantes estéreo, sensor de impressões digitais no ecrã e a bateria de 5000 mAh carrega a um máximo de 67 W.

Na China foi lançado com um preço recomendado a partir de 2799 iuanes, equivalentes a 375 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.