Podcast 4gnews 294: Vota nos prémios 4gnews 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Prémios 4gnews 2022, com início das votações para o público. As sugestões de prendas Tech para o Natal, as principais análises 4gnews recentemente publicadas, bem como as principais tecnologias que marcaram a diferença este ano que em breve termina.

Esta é a mais recente edição do Podcast 4gnews. Espaço de debate e exposição das principais novidades tecnológicas da semana, uma súmula bem ritmada e bem disposta com o que de novo chegou ao admirável mundo da Internet.

Ouve o novo episódio do Podcast 4gnews

Em formato áudio, debatemos as notícias mais recentes do mundo tecnológico em português. Bruno Coelho na companhia de Rui Bacelar entregam aos ouvintes um resumo sucinto e, na medida do possível, útil e aprazível para fechar a semana.

Prémios 4gnews 2022 estão de volta com duas categorias para o público

Prémios 4gnews 2022

Os Prémio 4gnews destacam, desde 2015, e desdobrando-se em várias categorias, o melhor da tecnologia e inovação a chegar a Portugal.

Entre produtos e soluções que merecem a confiança da equipa editorial e do público, são um atestado de qualidade para quem realmente melhora a vida das pessoas.

Servindo, de modo desinteressado, o nobre propósito de guiar o consumidor à melhor compra, na defesa dos seus interesses e necessidades, esta é a índole dos prémios 4gnews. De igual modo, almejam congratular o trabalho desenvolvido pelas marcas vencedoras em cada edição com os troféus 4gnews.

Podem votar nas seguintes categorias:

Sugestões 4gnews para prendas de Natal Tech

Natal mais Smart é na Xiaomi Store Portugal

Para celebrar o Natal, a loja oficial em Portugal abriu as suas campanhas temáticas para a quadra natalícia em diversos dos produtos mais cobiçados da fabricante chinesa. Agora, temos vários packs de limpeza mais cómoda com boas ofertas.

Temos também oportunidades de poupança nos seus smartwatch, bem como no novo robot de cozinha Xiaomi em preço de lançamento em Portugal.

Aproveita as ofertas de Natal das operadoras em Portugal

A todos os clientes das operadoras Vodafone Portugal e NOS, temos já ofertas de Natal dignas de nota. Entre descontos, pacotes de dados, comunicações e SMS, há aqui boas oportunidades para garantir que durante esta quadra podemos falar à vontade com toda a família e amigos.

Resta, à data de publicação deste artigo, conhecer também as ofertas de Natal da MEO (Altice Portugal), caso a operadora de telecomunicações decida lançar um programa similar.

As análises mais recentes

Trazemos uma visão crítica a novos gadgets para o teu quotidiano, com os auriculares TWS da Sony, além do relógio inteligente da Huawei mais barato. Temos também mais conteúdo a ser preparado sobre mobilidade elétrica.

Envia as tuas dúvidas e questão para o próximo Podcast 4gnews

  • Rui Bacelar: ruibacelar@4gnews.pt
  • Bruno Coelho: brunocoelho@4gnews.pt

Podem ouvir o podcast nas principais plataformas e, se já eras nosso seguidor, vais encontrar o novo episódio nos mais recentes para ouvir. Porém, caso ainda não sigas o podcast 4gnews, podes fazê-lo na tua plataforma de preferência: Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, Castbox, entre outras.

Por fim, não se esqueçam de classificar o podcast 4gnews nas plataformas Apple Podcasts e Spotify, ou outra plataforma do vosso agrado.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.