Prémios 4gnews 2022: vamos distinguir o melhor da tecnologia em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews dá agora a conhecer os Prémios 4gnews 2022! A iniciativa está de volta com o intuito de distinguir produtos, marcas e serviços que, ao longo do ano, se tenham destacado no seu segmento e conseguido melhorar a vida das pessoas.

Nesta edição os leitores e seguidores do nosso projeto poderão também votar em duas categorias de inegável relevância para o nosso quotidiano, mais concretamente, as categorias de melhor operadora e melhor serviço de streaming em Portugal.

Escolhemos 7 categorias para premiar o melhor da tecnologia

Este ano as categorias em apreço são as seguintes:

  1. Smartphone do Ano (escolha 4gnews)
  2. Melhor Smartphone Preço Qualidade (escolha 4gnews)
  3. Melhor Wearable (escolha 4gnews)
  4. Prémio Smart Home (escolha 4gnews)
  5. Prémio Inovação (escolha 4gnews)
  6. Melhor Operadora (escolha do público - vota aqui)
  7. Melhor Serviço Streaming (escolha do público - vota aqui)

Apelamos assim aos nossos seguidores que, até ao próximo dia 18 de dezembro expressem o seu sentido de voto. Posteriormente, o anúncio dos vencedores será feito no dia 20 de dezembro, com evento físico de entrega dos troféus 4gnews.

Vencedores a ser anunciados em evento presencial a 20 de dezembro

Prémios 4gnews 2022 data de anúncio

Este ano os vencedores serão anunciados a 20 de dezembro de 2022, durante o evento físico de entrega das distinções. O local escolhido foi o Lionesa Business Hub, em Leça do Balio - Matosinhos.

O evento terá início às 17:30, dando-se em seguida a entrega dos troféus aos vencedores.

A celebrar o melhor da tecnologia falada em português desde 2015

Os Prémio 4gnews destacam, desde 2015, e desdobrando-se em várias categorias, o melhor da tecnologia e inovação a chegar a Portugal. As categorias, acima em destaque, podem numa edição futura ser ampliadas pelo que todo o feedback é bem-vindo.

Entre produtos e soluções que merecem a confiança da equipa editorial e do público, são um atestado de qualidade para quem realmente melhora a vida das pessoas.

Os prémios almejam igualmente congratular o trabalho desenvolvido pelas marcas vencedoras em cada edição com os troféus 4gnews.

Sabe mais sobre os prémios 4gnews 2022:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.