Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 sugestões Xiaomi (em promoção) para um Natal mais Smart

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O aproximar do Natal traz-nos também excelentes oportunidades de compra em produtos Xiaomi. Tomando a liberdade de apresentar três sugestões tecnológicas disponíveis na Xiaomi Store Portugal, destacaremos o seu preço, capacidades e poupança.

Seja o presente ideal para quem está à procura de um relógio inteligente a bom preço, o gadget ideal para o chef em potência, a precisar de novos produtos para a cozinha, ou mesmo para os nossos animais de estimação. Estas são as nossas sugestões!

O Natal mais Smart é na Xiaomi Store Portugal

Natal mais Smart é na Xiaomi Store Portugal

A loja oficial em Portugal abriu as suas campanhas temáticas para o Natal com preços mais competitivos em diversos dos produtos mais cobiçados da fabricante chinesa.

Portanto, se ainda estão a tratar das compras para esta quadra natalícia, considerem as seguintes opções agora mais em conta.

1. Smartwatch Xiaomi Mi Watch

Xiaomi Mi Watch

Ecrã: 1,39 polegadas AMOLED
Autonomia: até 16 dias
Desporto: até 17 modos de fitness
Exercício: 100 exercícios distintos
Localização: GPS

O Xiaomi Mi Watch foi o primeiro relógio inteligente com o selo assumido da Xiaomi a chegar aos mercados globais. Trata-se de um smartwatch equipado com um ecrã AMOLED de 1,39” polegadas com design circular.

É protegido com Corning Gorilla Glass 3, e conta com brilho dentro da média, de até 450 nits. Em suma, continua a ser um bom smartwatch, sobretudo agora que está em promoção.

2. Liquidificador Xiaomi Smart Blender

Liquidificador Xiaomi Smart Blender

Funções: Corte em vários ângulos
Triturador: 8 Lâminas
Configuração: 9 Velocidades Ajustáveis
Receitas: disponíveis online
Aquecimento: Mantém aquecido até 4 horas
Extras: Mistura em modo Duplo, Quente e Frio
Potência: 1000 W
Capacidade: máximo de 1,6 L

custava: 129 €, desconto de 23%

O liquidificador Xiaomi é um dos seus produtos Smart para o lar na medida em que apresenta receitas rápidas disponíveis online e conexão com a app Xiaomi Home. Tem um design discreto, seguindo o esquema de cor favorito da marca, em branco.

Através da app Xiaomi Home é possível agendar ou começar a misturar os teus alimentos à distância. Também podemos enviar receitas da nuvem e desbloquear um mundo de bebidas, entre outras possibilidades.

3. Bundle Alimentador & Fonte Inteligente Xiaomi

Bundle Alimentador & Fonte Inteligente XIAOMI

Bundle composto por:
Fonte automática Xiaomi Pet Fountain
Alimentador automático Xiaomi Pet Feeder
Ambos controláveis via app Xiaomi Home
Ideal para: Férias, regulação dos hábitos de alimentação / promoção da ingestão de água

Em terceiro lugar temos o presente perfeito para os nossos animais de estimação sob a forma deste pacote com a fonte e o alimentador inteligentes da Xiaomi.

O funcionamento de cada um pode ser conhecido e aprofundado nas análises 4gnews a cada um destes produtos:

Por ser de possível interesse para o leitor, apontamos, para maior flexibilidade de pagamento, a possibilidade de tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Para além disso, durante a época de descontos em vigor, podem encontrar ainda mais produtos a bons preços na página dedicada, com mais oportunidades de compra.

Por fim, cumpre relembrar que estes produtos Xiaomi estão disponíveis em todas as lojas físicas da marca em Portugal. Isto bem como a supracitada loja online oficial da marca para comprar a partir de casa.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.